quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GIOVANNI DINIZ PARA O WOCS 22: ESTOU PRONTO!




                                                    

                                                                    Giovanni Diniz



está escalado para enfrentar mais um desafio, dessa vez no WOCS 22 estará colocando sua excelente fase  em jogo contra Jadison Tita numa luta que promete ser muito dura.
Conversei com Giovanni e ele me contou sobre a sua rotina de treinos:




"Segundas, quartas e sextas treino Wrestling pela manhã com o cubano Pedro, início da tarde preparação com Bruno Alves com a supervisão do André Marola e equipe, final da tarde Jiu jitsu com com Fernando Bruno e toda equipe Nova União e a noite boxe com meu pai Claudio Coelho.
As terças e quintas, especifico de boxe pela manhã, sparring de MMA a tarde e anoite Jiu jitsu.
Aos sábados pela manhã sparring de boxe na Nova União e no fim da tarde boxe com Claudio Coelho na Nobre Arte."


Perguntei a Giovanni como se sentia para essa luta, ele respondeu:

"Estou na minha melhor forma física e pisicológica. Fiz bons treinos e se a luta fosse hoje estaria pronto, mas como ainda temos tempo vou lapidar mais algumas coisas. É dificil conquistar um cinturão no Brasil, aqui estão os melhores e quero me incluir entre eles."




Pedi que Giovanni me dissesse uma frase, ele escolheu:

"Tudo posso Naquele que me fortalece."

Pedi também que ele deixasse uma mensagem:

"Ninguém vai tirar de mim o que Deus me deu direito de conquista!"





                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário