quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SEMANA UFC: ERICK, GLOVER, STITCH, ALONSO E COMBATE (WANDA).

                                                             

                                                                  Erick Silva 

posa ao lado da equipe toda, bem treinado, nosso garoto  prodígio encara seu maior adversário até hoje, de igual pra igual: " o vento que ventar lá vai ventar cá!"



                                           Bruno Góes, The Pit, Glover Teixeira e Guilherme
o confronto dos dois cascas grossas tomou um novo rumo depois de declarações desrespeitosas
de Maldonado sobre Pedro Rizzo, treinador e amigo pessoal de Glover Teixeira, se era para temperar
pesaram a mão na pimenta!!!




Amanhã pra quem pretende trabalhar como cutman ou mesmo ampliar seus conhecimentos não pode perder na X Gym o mais famoso e respeitado cutman do mundo Jacob Stitch   num curso que promete, com a organização do querido Mário Yamasaki.




Um dos jornalistas mais conceituados no mundo das artes marciais, pioneiro do segmento no Brasil, Marcelo Alonso, jornalista do canal Combate, realiza a exposição “20 Anos de Luta - do vale-tudo ao MMA”. O coquetel de abertura para jornalistas e convidados será no dia 11 de outubro, às 19h, no segundo piso do Riosul Shopping Center, em Botafogo, Rio de Janeiro. Serão mais de 270 imagens entre ampliações e projeções, fotos históricas de Marcelo Alonso e do jornalista japonês Susumu Nagao, outra referência mundial do segmento. O evento é patrocinado pelo canal Combate e pelo Riosul.

                                                 Susumu Nagao e Alonso em 1.999

“Tentamos remontar através das fotos 20 anos de história e a evolução deste esporte. A exposição conta com imagens emblemáticas, desde as primeiras lutas de Royce Gracie, no UFC 1, e imagens do extinto evento japonês Pride, que é uma referência quando pensamos em MMA. O mais difícil foi escolhermos as 270 imagens, tivemos que deixar muita coisa boa de fora!”, conta Alonso.

Pioneiros do fotojornalismo de MMA, Marcelo Alonso e Susumu Nagao tiveram a oportunidade de registrar, nos últimos 20 anos, os principais eventos da história do esporte, tendo acompanhado de perto o nascimento dos seus principais astros. Das vitórias de Royce nos primeiros UFC´s, passando pela estreia de Rickson Gracie no Japan Open, até chegar aos melhores momentos dos grandes ícones do esporte na atualidade como Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Anderson Silva, José Aldo e Wanderlei Silva, entre outros.

Ano passado, os dois decidiram juntar seus acervos, tendo criado o mais completo banco de imagens sobre a história do MMA, o Banco de Imagens PVT.




Canal Combate vem com a semana especial UFC Rio 3

Único a transmitir todas as lutas, o Combate traz todos os detalhes do evento e seus personagens
O canal Combate é o único a transmitir todas as 12 lutas do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, direto da HSBC Arena. Para um evento especial, a emissora oficial do UFC no Brasil prepara uma cobertura de peso. Só no Combate o UFC Rio começa muito antes!
O evento traz na principal luta da noite o atual maior lutador do mundo, Anderson Silva, que subiu de categoria de peso para enfrentar o americano Stephan Bonnar, conhecido pelas apresentações épicas dentro do Octógono. O desafio não vale o cinturão, mas Anderson defende o seu recorde de vitórias na organização, um total de 15, invicto.
Outro grande astro em ação será Rodrigo Minotauro, que encara Dave Herman pelos pesos pesados. Entretanto, as emoções do evento começam no card preliminar, com exclusividade no canal Combate. Brasileiros como Erick Silva, Demian Maia e as feras do reality show TUF Brasil Rony Jason e Sérgio Moraes estarão em ação, entre outros.
No dia do evento (13), a cobertura do Combate começa às 19h, com reportagens ao vivo direto da HSBC Arena. Além disso, o canal transmite a coletiva que antecede o UFC Rio, no dia 11, a partir das 13h. No dia seguinte (12) é a vez da pesagem, com a última encarada dos lutadores, às 16h e, no dia do evento, logo após as lutas, o Combate ainda transmite, ao vivo, a coletiva com as declarações dos grandes astros da noite.

O UFC Rio 3 será narrado por Rhoodes Lima, com comentários de Jorge “Joinha” Guimarães, Luciano Andrade, entrevistas de Renata Aymoré e apresentação de Viviane Ribeiro e André Azevedo.

E para a alegria nossa a repórter Wanda Grandi cobre os bastidores, em matérias que repercutirão a edição do Ultimate.






Uma das campanhas mais badaladas na internet é feita pela torcida do líder da CMSYSTEM, Cristiano Marcello :

 " Bota pra dormir"




Semana Especial



A semana no Combate será totalmente voltada ao UFC Rio 3 e a programação vai além das transmissões ao vivo das coletivas, pesagem e evento.

No domingo (7), a partir das 20h, o programa “Revista Combate” traz reportagens com todos os astros do UFC Rio 3 e, além da apresentação de Viviane Ribeiro e André Azevedo, os jornalistas Marcelo Alonso e Luciano Andrade analisarão todos os confrontos da edição.

Quarta-feira (10), o “Combate Brasil”, às 23h, vem com lutas de Gleidson Tibau, Francisco Massaranduba, Gabriel Napão, Gerônimo Mondragon, Rony Jason e Erick Silva em eventos nacionais.
O “Countdown”, programa do UFC que traz a preparação dos principais atletas em ação no Rio, será na sexta-feira (12), às 21h.

Grade da semana UFC Rio 3

10 outubro – Combate Brasil – 23h
11 outubro – Coletiva UFC Rio 3 – 13h – AO VIVO
12 outubro – Pesagem UFC Rio 3 – 16h – AO VIVO
12 outubro – Countdown UFC Rio 3 – 21h
13 outubro – Pré Hora UFC 3 – 19h – AO VIVO
13 outubro – UFC Rio 3 – 19h45min – AO VIVO
13 outubro – Coletiva pós UFC Rio 3 – 2h - AO VIVO

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate:

Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fabio Maldonado
Erick Silva x Jon Fitch
Wagner Prado x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Gonzaga x Geronimo Mondragon  *** essa luta caiu, Mondragon não passou nos exames médicos.
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Sergio Moraes x Renee Forte
Luiz Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi





                                                       CARLOS EDUARDO OZÓRIO
                                                      Consultor de comunicação / Combate

4 comentários: