sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BROWNE VS PEZÃO: SÓ NO COMBATE!




Só o canal Combate transmite o UFC Browne VS Silva, nesta sexta-feira




Evento conta com a participação de quatro brasileiros

O canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade, a partir das 17h desta sexta-feira, as emoções do UFC Browne VS Silva, que acontece em Minneapolis, Estados Unidos. Na luta principal, o peso pesado Antonio “Pezão” Silva (16v-4d) encara o americano Travis Browne (13v-0d-1e). A transmissão será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Carlão Barreto.

O evento contará com a participação de quatro lutadores brasileiros. Além de Pezão, que tenta se recuperar da derrota na estreia pelo UFC contra Cain Velasquez diante do temido Browne, que está invicto no MMA, o card principal terá a estreia do peso mosca Jussier Formiga no evento. O brazuca terá John Dodson, campeão da 14ª edição do TUF, o reality show do UFC.

Completando o time canarinho, Diego Nunes (17v-3d) enfrenta Bart Palaszewski (35v-15d) e Carlo Prater (30v-11d-1e) luta com Marcus Levesseur  (26v-6d).

Outro brasileiro, Thiago Tavares estava no card, mas seu adversário, Dennis Hallman, não atingiu o peso necessário na pesagem, nesta quinta-feira. Por conta disso, a luta acabou cancelada.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil.

 Confira todas as lutas transmitidas:

Antonio Pezão (brasileiro) x Travis Browne
Jake Ellenberger x Jay Hieron
Jussier Formiga (brasileiro) x John Dodson
Justin Edwards x Josh Neer
Jeremy Stephens x Yves Edwards
Michael Johnson x Danny Castillo
Shane Roller x Jacob Volkmann
Diego Nunes (brasileiro) x Bart Palaszewski
Darren Uyenoyama x Phil Harris
Carlo Prater (Brasil) x Marcus Levesseur
Aaron Simpson x Mike Pierce

Sobre o canal Combate 



O Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial, o primeiro canal em todo o mundo com uma programação de 24h voltada à luta. Criado em 2002, produzido pela Globosat e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores.
O canal exibe ao vivo e em alta resolução todos os eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) – a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo –, ao todo 32 edições em 2012. Transmite também os maiores eventos nacionais de MMA ao vivo como Jungle Fight, Shooto, Bitetti Combat, Max Fight e muitos outros.

Há ainda intensa programação com atrações produzidos pelo UFC, exibidos com exclusividade no Brasil, como UFC Unleashed, Countdown, The Ultimate Fighter (o reality show TUF), UFC Ultimate Insider e The Best of Pride. Produções próprias sobre o mundo das lutas também têm seu espaço, com o Passando a Guarda, Revista Combate e o Ponto Final. Ao todo 12 programas são exibidos pelo canal.

O Combate também está na web, no Twitter e Facebook, com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação e promoções exclusivas para os seus seguidores. Hoje conta com quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e a sua editoria, no site do SporTV, bate recordes de acessos.
O Combate é comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro e GVT.



                                                        CARLOS EDUARDO OZÓRIO
                                                     Consultor de comunicação / Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário