terça-feira, 23 de outubro de 2012

MMA EM BSB E JIU-JITSU EM BH.



Dois dos amigos que conquistei no mundo da luta estão trabalhando duro para elevar o nome do Jiu-jitsu e do MMA.

Em Brasilia Wanderley Camilo abre aulas de MMA em uma das mais bacanas academias do Distrito Federal a Club Coat, que eu estive com meu irmão camarada Claudio Moreira malhando lá, astral bacana com gente bonita, professores antenados e com Wanderley já ensinando a Arte Suave com sucesso, agora meu amigo abre sua turma de MMA e com certeza muita gente bacana estará por lá prestigiando o seu treino. Você que é de Brasilia ou vai passar uma temporada fica aqui a minha dica:








Em Belo Horizonte o faixa preta de Vinicius Draculino, meu irmão Claudio Caloquinha anda as voltas com mais uma edição da Copa Choke de Jiu-jitsu, que vem se firmando como uma das grandes competições no País. O própio Caloquinha que me conta:



"A segunda copa Choke de Jjiu jitsu, será realizada no dia 04 de novembro de 2012, a competição já é tradicional na cidade de Belo Horizonte. Anteriormente era conhecida como Interestadual de Jiu jitsu e teve 8 edições até a Choke entrar para a organização do evento .
Terá como sempre ótimas lutas entre equipes de todo o estado e também de fora de Minas .
O objetivo do Campeonato e desenvolver o Jiu jitsu em Minas, que cresce muito ano a ano. Será realizado no colégio Arnaldo Anchieta na rua Don Vital numero 80 no bairro Anchieta.
 A expectativa é  grande para a chegada do dia do evento que terá inicio as 9 horas, com inscrição no valor de R$ 80,00. A entrada para quem quiser assistir o evento e de R$ 10,00 + um kg de alimento não perecível .
Nesta edição irá ter uma novidade, uma bicicleta modelo "Speed Specialized" que será sorteada para quem for campeão em qualquer categoria ! "





                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário