sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACADEMIA CALASANS CAMARGO: 25 ANOS FORMANDO CAMPEÕES DA VIDA!




                            Dedico esse post ao amigo/professor/educador e formador  de cidadão 

                                                          Claudio Calasans Camargo

que nos conta aqui a alegria de 25 anos trabalhando em prol das Artes Marciais.
Acompanhe seu depoimento:






"Nestes 25 anos da Academia Calasans Camargo construímos uma marca reconhecida em todo país e também internacionalmente. Em 1986, com apenas 23 anos de idade, mas já com 5 anos de atuação como professor , fundei nossa academia e nestes anos todos trabalhamos intensamente sempre acreditando no potencial formativo das artes marciais. Educar com nossa ferramenta de trabalho, as lutas, sempre foi nossa bandeira e deu certo!!!"


"Milhares de atletas passaram nestes 25 anos de existência da Academia. Muitos tornaram-se campeões,outros não, mas todos com certeza tiveram plantada em seus corações a sementinha do bem, da amizade, do companheirismo e do verdadeiro espírito das artes marciais, onde a simplicidade, a lealdade, o respeito, a educação e a perseverança estão sempre presentes . Este é o nosso maior legado ao longo destes anos de caminhada."




Vida londa a academia Calasans Camargo!!!



                                                                             Olivar Leite.

2 comentários:

  1. Olivar, eu sei que não é exatamente o perfil de lutador que vc procura, mas gostaria muito de ver o louco do Claudionor Fontinele de novo, quem sabe vc não lembra dele pra um evento.

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil postar comentário aqui, as palavras de confirmação são terríveis

    ResponderExcluir