segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CORPORE SAN/LÉO LEITE, ACADEMIAS ESTAÇÃO (MONOTAURO E RIBA) E VIVA ÁGUA.(FERNANDO E MARIA FERNANDA)


Raelson Barros

é um dos grandes do fisiculturismo maranhense, figura querida no meio,
está a frente da Corpore San e com uma cabeça aberta, sendo atleta também
resolveu investir em alguns atletas de ponta na luta do Maranhão.
Com essa visão e interesse começou uma parceria com o faixa preta de Judô e faixa roxa de Jiu-jitsu
Leonardo Leite,
que apesar de ser da tradicional familia Leite do Judô, vem se destacando nas competições de Jiu-jitsu.


Feliz, o própio Leonardo agradeceu:

"Iai Olivar, cara, foi com muita felicidade que recebi a noticia do empresário e grande amigo Raelson Barros, que iríamos fechar uma parceria da CORPORE SAN, como minha patrocinadora.
Raelson é um cara de visão e decidiu acreditar no meu trabalho e no meu potencial como atleta, resolveu, sem ficar de blá blá blá, na mesma hora fechar comigo.
Gostaria de agradecer mais uma vez a Corpore San pela força dada a mim com os melhores suplementos alimentares existentes no mercado.
Iniciou-se neste mes de outubro um trabalho diferenciado para o ano de 2013 e com a vontade de Deus vai dar certo!
Meu MUITO OBRIGADO a Corpore San e ao professor Raelson.
Agradeço também ao meu primo, irmão e professor Olivar Leite que vem auxiliando nesse trabalho, academia Ação ( Primo e Sensei Marquinho Leite) e a toda família Gracie Barra (Ivaldo Alves, Carlos Cutrim e Lucena Marques)."





Sexta passado (para muitos feriado)
fui até a academia Estação Saúde e acompanhei o treinos de dois feras da Musculação desportiva
do Maranhão. Invadi o treino do nosso representante no mundial, Claudio Minotauro e do maior
incentivador e trabalhador em prol da musculação no Estado, o campeão maranhense e terceiro lugar no Brasileiro, Ribamar Galvão.
Em breve galeria de fotos e vídeo do treinamento
                                                             Foto: Carlos Venâncio


Estive também na academia Viva água com o coordenador Fernando Rangel e lá acompanhei o treinamento
que Fernando puxou para a nutricionista e querida Maria Fernanda.
Também essa semana estarei disponibilizando uma galeria de fotos e os vídeos do treinamento do amigo Fernando.
Fiquem ligados.

                                                               Foto: Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário