terça-feira, 9 de outubro de 2012

OS "ANJOS": ERIVAN, RAMON, ANGELA, EVERALDO, JAMBO, FEIJÃO, PEDRO RIZZO, DISTACK E ROGERÃO.



Os anjos em sua maioria são seres criados no imaginário ou não das pessoas para que seres humanos, animais, espíritos, santos e outros possam ser designados como aqueles que nos protegem, que se doam por nós, arriscando as vezes até a vida em prol do outro.

No MMA não poderia ser diferente, esses "anjos" estão por trás dos nossos guerreiros escolhidos para a grande batalha mais uma vez que ocorrerá no UFC Rio, dessa vez em sua terceira edição.
Esses "anjos" estão em formas de treinadores, fisioterapeutas, parceiros de treino, nutricionistas, fãs, repórteres, pessoal da limpeza da academia, da secretaria, todos em fim  que são envolvidos principalmente emocionalmente com os nossos atletas. 
Esses "anjos" são pessoas capazes de entender nossos atletas melhor do que qualquer fã e ou amante do esporte que não tem envolvimento nenhum, e por não ter esse envolvimento ou mesmo acesso, não imagina que nosso atleta sobe lá muita das vezes com 50% do seu potencial em função de uma contusão/lesão adquirida dias antes da luta, que as vezes sobe ali com um problema familiar capaz de desestruturar qualquer pessoa, ou mesmo debilitado por uma dieta que o faz raciocinar como um menino; 

ai entra os nossos "anjos" !!!

Saibam um pouco mais de alguns deles:

Ramon Lemos e Pedro Rizzo cuidam de detalhes do grande campeão Anderson Silva


                                           Erivan Conceição assim como Ramon é um craque em sua especialidade o Boxe, e ambos são muito tranquilos, humildes e se preocupam em somar, passando equilíbrio fundamental aos nossos campeões Anderson e Minotauro. 


A dupla de treinadores Rogério Camões( preparação física) e Josuel Distack consegue ter uma das melhores relações dentro e fora do "suadoro" dos treinos e deixam nossa promessa Erick Silva tranquilo e confiante.

Se recuperando de lesão, Rafael Feijão sempre teve tino para professor/treinador, sabendo disso seus companheiros se sentem seguros quando Rafael toma a frente de treinamentos, exigindo movimentos e entrando forte com uma psicologia importante para o lutador; tornando-o muito confiante, que o diga Rony Jason.


Camaradagem, parceria e treino duro com qualidade, isso Thiago Jambo oferece aos seus companheiros, em especial aos irmãos Rodrigo e Rogério, assim como também para todos integrantes da Team Nogueira.
Educado e polido, Thiago se recusou a comentar sobre o confronto entre seu companheiro de equipe Maldonado contra Glover: " Maldonado é meu amigo e companheiro de equipe, mas tenho uma dívida com Glover que me ajudou num momento crucial da minha vida, prefiro trabalhar e ficar calado, respeito muito todos dois"


Dr. Angela é a RESPONSAVEL pelo Sr. Rodrigo Minotauro voltar a lutar em alta performance de novo, ela é o anjo querido de todos nós, dispensa comentários e apresentações, é nossa querida e pronto!
       
                                                 Dr. Angela com Pedro Rizzo, antenadíssima
                                                                  com todo treino!!!

                                           Ramon, Rogerão (a nossa força extra) e Dra. Angela.
               
                            Erick, Rogerão, Distack (muito Boxe e mensagens de fé) e Pedro Rizzo

                                            Everaldo Penco, olho clínico, humildade e muito Jiu-jitsu

                                     Maldonado e Rogério, Boxe de alto nivel para trocar chumbo de verdade!

                                               Rafel Feijão e Erivan: atentos aos detalhes.

                                                             Erivan, trabalhando feliz!!!

                                                  Humildade e competência; Ramon Lemos

                                           Rodrigo e Everaldo: atento aos detalhes dos pupilos.




                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário