segunda-feira, 22 de outubro de 2012

POLENGUINHO: O MELHOR DA NOITE!






                                              Quando José Carlos "Polenguinho"



voava nas pernas de seus adversários nas competições estaduais de Jiu-jitsu eu já havia enxergado, pela sua forma de lutar que ali estava mais uma promessa para o nosso MMA.
Extremamente explosivo, e to falando de aproximadamente 4 anos atrás, o mais novo da "gang do Marlon" me enchia os olhos ao vê-lo lutar.

Esse fim de semana André Pederneiras juntou dois eventos numa noite só totalizando 6 horas de evento ao vivo no canal COMBATE.
O primeiro Upper Sport Combat  evento tinha a missão, e assim o fez, de revelar novos valores do MMA e o segundo o já consagrado Shooto, que sofreu mudanças em função do TUF Brasil 2 e numa mesma noite podemos assistir a 20 combates de MMA e pra mim a grata surprêsa e grande alegria foi a estréia de Polenguinho.
Ele arrebentou!
Claro que haverão críticas sobre ele perder posições, de alguma coisa ou outra, mas nós estamos falando de um garoto ESTREANTE que soltou uma ENORME variação de ataques, correndo atrás da finalização o tempo todo e com uma postura de veterano, eu gostei demais!
Parabéns ao Marlon, ao Hacran e ao Dedé, é mais um que esse olho clínico já apontou lá atrás, basta perguntar pro Marlon ...

Revelações felizes de um Brasil que não para de brotar novos valores.



                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário