quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CONHEÇA MAIS ÍTALO VILARDO




Ítallo Vilardo







É Faixa preta de Jiu Jitsu graduado pelo Mestre Leonardo Castello Branco. Além disso foi atleta durante alguns anos chegando a conquistar um campeonato brasileiro e três títulos do circuito estadual. 

Praticou Judô e participou das equipes mirim do Flamengo e mais tarde do Vasco da Gama. Em 2002 começou a praticar Boxe na Equipe Nobre Arte sobre a supervisão do Professor Ricardo Tinha e mais tarde com o Mestre Claudio Coelho. Além disso treinou um pouco de Wrestling e Muay Thai.

Juntando seu bom conhecimento de lutas e a formação em Ed. Física, Ítallo foi se aprofundando nos estudos adaptando e aperfeiçoando o treinamento de alto rendimento para os esportes de combate, fez curso sobre “A escola Cubana na Formação de Atletas” com a equipe olímpica de Cuba, sobre a supervisão do professor Dr. Pedro Roque Ontero, Curso de LPO System e levantamento olímpico com Edimílson Dantas e diversos outros cursos na área de Ed. Física (avaliação, biomecânica, treinamento).

Ainda estagiou e hoje trabalha junto com o preparador físico Marcus Augusto Albuquerque (Marquinhos Tatoo), preparador físico de diversos atletas de ponta do Judô e MMA, já tendo participado de duas olimpíadas. Com isso, hoje temos uma boa base para cuidar dos treinamentos de diversos atletas de ponta nas modalidades de luta.

Para treinamentos, workshops, palestras e cursos :

treinamento@itallovilardo.com
www.twitter.com/itallovilardo
(21) 7896-8880
ID Nextel 24*40405

Trabalhamos inclusive com atletas de fora do Rio de Janeiro e de outros países. Trabalhamos com personal trainer de Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e musculação. Trabalhamos em parceria com as academias Delfim (Tijuca) e Ox Grupo (Botafogo). 
As aulas de Jiu Jitsu são ministradas na Academia Gym Center de Laranjeiras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário