segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OLIVAR LEITE ENTREVISTA RODRIGO RATINHO.





                                                                   Rodrigo Lima,

                                                   o "Ratinho", sacudiu o cenário nacional

fazendo seu nome no evento WOCS e foi apontado como uma das maiores promessas na categoria.Morando a alguns meses no USA procuramos Ratinho para saber-mos mais sobre a sua carreira, como anda a vida no exterior e muito mais.
Confira a entrevista da fera;





Você está morando ando exatamente aonde, a quanto tempo nos EUA?

Moro no Estado da Califórnia, em Mountain View. Estou morando ha 5 meses, não tenho previsão de voltar ao Brasil.

Como é seu dia a dia, treinamentos, etc

Meu dia a dia e bastante corrido, acordo 8 horas da amanhã pra ir a academia correr, malhar e nadar, chego 10:30, descanso 30 minutos e vou treinar No GI 11 horas, depois do treino descanso, almoço e faço preparação fisica 3 vezes na semana. Estou buscando os treinos No Gi na academia Team Serão e Jiu-jitsu na academia do Caio Terra, que eu treino com caras que lutam Jiu-jitsu,alguns com títulos importantes, estão me dando uma força,como Osvaldo Queixinho, Samir Chantre, Caio Terra, Vitinho Paschol, Sergio Costa e Leopoldo Serão. Faço Sparring 3 vezes na semana, preparação física 3 vezes na semana, Wrestling 2 vezes na semana e domingo. tenho muito que melhorar, estou trabalhando pra isso.Estou competindo os campeonatos de Jiu-jitsu aqui nos EUA, para manter o gás. Nos finais de semana dou aquela volta com os amigos, vou surfar, restaurante com os amigos etc.

EM TEMPO:


" Fui campeão do U.S. OPEN XVII, fiz 3 lutas, graça a Deus tudo deu certo e consegui ser campeão. Obrigado todos que torceram e mandaram energias positivas. Me preparar agora pro mundial sem kimono, daqui 4 semanas em long beach e depois irei lutar MMA pelo BELLATOR. Abraços a todos e uma boa semana"


O que mais mudou na sua vida em relação ao Brasil?

Qualidade de vida aqui e completamento diferente do Brasil, temos mais valor, em relação a trabalho. estou fazendo curso de ingles, para futuramente ter minha vida aqui nos EUA e poder dar aula, treinar e etc, vida de lutador pode acabar em um instante, não sabemos o que pode acontecer no amanhã, então cada oportunidade tento abraçar. Mas amo o Brasil, Brasil e um pais lindo, treinamento muito forte,mas não vou lutar para me manter, aproveitar minha idade e começar a construir algo pro futuro . No Brasil uns dos melhores treinamentos, principalmente a Team Nogueira que me receberam muito bem e  tenho uma consideração por todos naquela grande equipe, Everaldo Penco prof. de Jiu-jitsu, os irmãos Nogueiras são excelente pessoas, os irmãos pitbulls, que são otimas pessoas. E meus antigos mestres que eu tenho uma consideração enorme,como Janderson Luiz do jiu-jitsu, Philip Lima do Muay thai excelente pessoa, que comecei no Muay thai com ele e no MMA e o Tatá Duarte, organizador do Wocs que eu lutei varias vezes, muito obrigado a vocês!


Quando você volta a subir nos Cages?

Minha ultima luta foi em 6 de abril, Bellator me mandou uma mensagem assim que eu acabei de lutar, falando que iria me manter no evento, tenho contrato com o Bellator, estou treinando, mantendo minha forma, porque em qualquer momento eles precisam de mim, acredito eu, que daqui 3 meses estarei lutando pelo Bellator. Eu iria lutar um evento aqui nos EUA, mas decidi esperar e meu empresário também, para eu lutar pelo Bellator na TV Spike.com, tem uma visibilidade muito grande nos EUA, então manter o foco, treinando, aprendendo bastante para próxima luta chegar bem forte e mais maduro. Minha ultima luta fiquei sem foco, todos que me viram lutando no Brasil, viram que eu estava apagado, estava resolvendo muitas coisas para lutar, exames, visto e etc, mas nada justifica, perder faz parte da vida, aprendi muito com a derrota, na próxima irei chegar forte e maduro.

Mande um recado para os fãs de MMA

Obrigado pelo carinho de todas as pessoas que me acompanharam no Brasil e que me acompanham, que torcem por mim, ainda sou muito novo, tenho muito que aprender e mostrar para pessoas que gostam de mim e gosta de me ver lutando. Daqui alguns meses estarei em ação pelo Bellator, garanto que irei dar minha vida para ser campeão, minha vida e MMA e Jiu-jitsu, entÃo irei fazer por onde pra ser campeão na próxima.

Faça seus agradecimentos

Quero agradecer a Pizzaria Legal que me patrocina até hoje, mesmo eu estando em outro pais, a Fancaire que sempre da aquela moral, academia Team Serão, academia Caio Terra e todos que gostam de mim, a marca de Roupa ZANADA aqui dos EUA que me da uma força.
Obrigado galera, estamos juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário