terça-feira, 30 de outubro de 2012

GAREGAMEL: TROCANDO O TERNO PELO KIMONO.







                                                         Felipe Mota, o Gargamel


eu tive o privilégio de conhecer quando Felipe Moreno me levou para treinar na AKXE Jiu-jitsu no Rio de Janeiro. A forma como Gargamel, Fábio Tacolinni  e Rafael Lang me receberam eu nunca esquecerei. Sempre amigos, interessados em ensinar e demostrando alegria sempre que me viam. Foi um curto período, mas de suma importância para a minha vida na ocasião.
Por questão óbvias fui treinar no Gordo Jiu-jitsu, mas a minha amizade com os parceiros da AKXE ficou.
Gargamel fincou bandeira no exterior e ele mesmo me conta como anda a sua vida na Noruega e a sua missão de difundir a Arte Suave em terras tão distantes da quente cidade do Rio de Janeiro;








"E ai grande Olivar,


aqui esta tudo ótimo estou com 3 academias na Noruega,super adaptado a matriz aqui esse mês chegamos a 700 alunos!
Trouxe o Matheus Carmona,Rafael Lang e o Paulo Roberto para me ajudarem o Matheus e o Lang foram embora e o Paulo ficou estou fazendo um revezamento, de 3 em 3 meses eles trocam para me ajudar,a vida na Noruega é boa muito tranquila pais super desenvolvido que se transformou entre os mais ricos paises do mundo apesar de ter apenas 5 milhões e habitantes, metade do Rio de Janeiro por causa do petróleo.
Nós temos um numero expressivo de crianças mais de 50 e muitas meninas também, esse ano tive  3 alunas que foram campeãs europeias.Esse final de ano estamos tentando organizar uma liga aqui na Noruega para podermos organizar mais campeonatos.
Em relação a minha vida pessoal estou muito feliz e realizado na Noruega a proximidade da Noruega com quase todos os paises na Europa me proporcionou conhecer quase todos os outros paises na Europa ,uma riqueza cultural e uma experiencia que nenhum livro seria capaz de me proporcionar,eu que me formei em Direito estou mas certo do que nunca que fiz a escolha certa de trocar o terno pelo Kimono ,

grande abraço Olivar."








                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário