segunda-feira, 22 de outubro de 2012

IGOR SILVA: CONSTRUINDO UM LEGADO!






Conheço Igor Silva desde a época que competia na faixa roxa, depois o acompanhei mais de perto na faixa marrom, aluno de um dos meus grandes amigos do Jiu-jitsu, Muzio De Angelis vi Igor crescer como lutador técnica e fisicamente. Educado e respeitador, focado e querido pelos amigos é notório seu crescimento da faixa marrom para a faixa preta, o quanto evoluiu na sua forma de lutar. Perigoso e agressivo, se tornou um dos grandes nomes do Jiu-jitsu desportivo, sempre atento a uma preparação física excelente, sem exageros (leia-se Italo Vilardo) e priorizando o Jiu-jitsu
Hoje Igor começa a construir seu legado com alunos espalhados por alguns lugares do mundo, onde ministra cursos e leva o que existe de novo na Arte Suave para o seu exército.
Foi sobre isso que Igor falou comigo, acompanhe abaixo:





"Então, eu viajei para uma série de seminários em algumas filiais minhas na Turquia, onde eu além dos  seminários  também fui para fazer algumas graduações e posteriormente ajudar os meus alunos em Londres, no London Open. Os seminários foram um sucesso! Todos com no mínimo 50 pessoas no tatame, o que mostra o crescimento do Jiu-jitsu no país. O dia da graduação foi ainda mais especial, pois pude contar com mais de 70 pessoas no tatame, graças ao ótimo trabalho realizado pelo meu aluno Ertan Balaban, faixa marrom recém  graduado.


Após uma série de seminários, parti com 10 alunos para Londres, visando lutar o London Open, onde optei por lutar a minha categoria e estar com eles no resto do campeonato. A competição foi ótima!!! Todos fizeram ótimas lutas e acabamos conquistando algumas medalhas com os alunos e eu conquistei o título também! Foi uma experiência muito boa, pois muitos tiveram a chance de lutar pela primeira vez e fazer uma boa apresentação.


Finalizando as competições eu retornarei com eles para Turquia onde ficarei mais 5 dias, para aulas particulares e depois voltarei para o Rio de Janeiro.

Abração Grande Olivar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário