segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENCONTRO DE LENDAS NA TEAM NOGUEIRA!



Boas coisas acontecem quando você se junta com pessoas boas.

Fui com Pedro Rizzo buscar Rafael Feijão na Team Nogueira e encontramos Rogério e Rodrigo
descendo para fazer o treino da noite que imediatamente "forçaram" eu e Pedro a descermos do carro e entrar. Pedro envergonhado a bordo de um casaco de Glover Teixeira, (enfrenta Maldonado no UFC Rio 3) sem jeito relutou mas foi "arrancado"   pelos queridos Rogério e Rodrigo.

Foi uma festa, que aumentou ainda mais quando nosso querido Sérgio Cunha adentrou o CT, ai foi muitas risadas, histórias da época do Pride, zoação e papos sérios a respeito de treinamentos, próximas lutas, etc...







 Fica aqui o meu registro e a alegria de poder ouvir de Rogério e Rodrigo que o CT do Team Nogueira continua sendo minha casa, e que eu, Olivar Leite, tenho a liberdade de entrar e sair de lá e fotografar o que e quem quiser; isso  é bom demais, moral demais que só uma amizade de tantos anos, cultivada desde a época da BTT, calçada no respeito mútuo, faz perdurar.

Valeu Rogério, valeu Rodrigo vocês são especiais!!!








Fotografei garndes treinos, momentos bacanas da Team Nogueira que em breve postarei para vocês.



                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário