segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MARCÃO: DE SANTA CRUZ PARA O MUNDO!







No dia 22 de outubro o morador de Santa Cruz, Marcos Oliveira Santa Cruz, comhecido como "Marcos Santa Cruz", sagrou-se campeão europeu na categoria peso pesado e no absoluto  do campeonato europeu o London Open 2012 - READY WORLD TOUR 2012-2013, realizado na cidade de Londres na Inglaterra .
O evento foi realizado no NATIONAL SPORT CENTER, local em que o time olímpico brasileiro ficou concentrado para as Olimpíadas de Londres.

Segundo Marcos, o mesmo pode sentir um pouco da energia olímpica com as cores do Brasil, o que o motivou e ascendeu a chama olímpica dentro de si, que estava um pouco apagada.
Agora Marcos tem o projeto do ano que vem tentar recuperar sua vaga na seleção olímpica, onde fez parte por 4 (quatro) anos, onde disputou 2 (dois) Campeonatos Mundiais, Jogos Sulamericanos e Jogos Panamericano em Santo Domingos).

Enfim, Marcos já começou sua trajetória para conseguir sua vaga no Time Olímpico para 2016, no Brasil, sonho que abriu com sua ida para fora do Brasil,
Marcos declarou que espera poder levar o nome de SANTA CRUZ, para uma Olimpíada, segundo o atleta seria muito orgulho e o coroamento de toda sua carreira, o fechamento de tudo que fez e vem fazendo pelo esporte, uma ótima despedida.
No London Open 2012, foram 6 (seis) lutas em 2 (dois) dias, vencendo por superioridade de pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário