quarta-feira, 13 de maio de 2015

VII COPA HIRAKAWA DE JUDÔ










VII Copa Hirakawa de Judô


Neste domingo (17), a partir das 9h, será realizada a VII Copa Hirakawa De Judô, nas dependências do Ginásio da ACD Embraer (Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2100, CTA) em São José dos Campos.
O objetivo deste evento, que faz parte do calendário de competições da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba, é promover a interação entre os judocas do estado de São Paulo e do Brasil, além de comemorar o 36º aniversário da Associação Hirakawa de Judô.
A Copa será disputada por atletas com idades de 3 anos, pré mirins, e acima de 50 anos, super masters, masculinos e femininos. Participarão aproximadamente 30 agremiações, com cerca de 800 atletas. Cada associação poderá inscrever um número ilimitado de atletas, masculino e feminino, porém os inscritos deverão ser federados na 1ª ou 2ª divisão. Para os judocas não federados, até a faixa laranja, haverá um festival. A entrada é gratuita e os interessados em participar poderão se inscrever no local.

“A Associação Hirakawa de Judô é uma das mais conceituadas entidades da modalidade, tendo revelado inúmeros expoentes que representaram o Brasil em eventos internacionais, nestes seus 35 anos de existência, como o judoca Leandro Cunha, o Coxinha, atleta olímpico classificado em campeonatos mundiais e Pan-Americanos, entre outros.

Recentemente, a Câmara Municipal de São José dos Campos aprovou por unanimidade nossa lei que conferiu ao mestre Orlando Sator Hirakawa o título de Cidadão Joseense, visto a sua larga ficha de serviços prestados a nossa comunidade formando atletas, mas acima de tudo cidadãos de bem!”, acrescenta o vereador Calasans Camargo.






















                                                                  Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário