terça-feira, 5 de maio de 2015

KINBERLY: RETORNO COM DISPUTA DE CINTURÃO DO NOXII !!!





Kinberly Novaes,





















é encantadora, querida, muito simpática, atenciosa e dona de um Muay Thai muito bonito e agressivo.
Tive a oportunidade de apresentar lutas da Kinberly e pude constatar em uma derrota sua, no Brasil Fight contra Juliana Lima que realmente ela tinha algo que não pode faltar a nenhum lutador: muita raça !
Kinberly vem de um tempo de molho, mas em compensação mudou sua vida, foi para a CMSystem do Cristiano Marcelo e vem trabalhando em tempo integral como lutadora recebendo toda a atenção necessária principalmente nos pontos em que Kinberly tinha mais dificuldade sem deixar de manter o que ela tem de melhor, seu Muay Thai.
De compromisso marcado na primeira edição do NOXII COMBAT a pequena notavel da CMSystem me contou sobre sua luta, acompanhe abaixo:





" Minha próxima luta está marcada para dia 17 de maio em Joinville, onde farei o co-main event do I Noxii Combat. Enfrentarei a atleta Renata Baldan pelo cinturão peso-palha do evento.
Estou muito ansiosa, afinal será o meu retorno após quase dois anos afastada devida a uma lesão. Mas acima de tudo, estou muito feliz em voltar aos cages, e na minha cidade natal.
Atualmente moro em Curitiba e treino na CM System, equipe que me acolheu como uma verdadeira família e que me dá todo o suporte necessário. Acredito que nunca estive tão preparada, técnica e fisicamente, como agora. Estou confiante em todos os estilos de luta, em qualquer rumo que o combate possa tomar.
Assisti todas as lutas da Baldan, e pude estudar o jogo dela. Sei que ela é bastante agressiva, sempre parte pra cima das adversárias e busca o nocaute. Por isso tenho certeza que faremos uma luta que agradará ao público. Sei das qualidades dela, mas estou mais preocupada com as minhas e entro para esse combate mais preparada e confiante do que nunca.

Agradeço imensamente aos meus professores e colegas de treino da CM System, a todos que acompanham o meu trabalho e aos meus patrocinadores: Noxii, Crossfit Widia, Momento Engenharia, Restaurante Capitão Space, Strong Food Fitness e Fight,  Fight Online, Reserva do Açaí e Hindu Studio."












                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário