sábado, 9 de maio de 2015

FRANKIKO: SEMINÁRIO DE SUCESSO COM TRATOR.







Frankiko Lima,

meu amigo de longas datas de quando eu ainda faixa branca de Jiujitsu ia lutar os campeonatos em Belém, continua até hoje a trabalhar e honrar a Arte Suave.
Frankiko se tornou tri campeão brasileiro de Jiujitsu e assim que chegou se juntou ao seu aluno e grande amigo, a fera do MMA Michel Trator e foram para Macapá ministrar seminário por lá (veja o cartaz abaixo)




Com sua experiência no Jiujitsu, sempre se renovando, posso dizer porquê os anos em que morei no Rio sempre o encontrava treinando ou competindo, associada a garra e disposição da fera Michel Trator, que vem de uma temporada de treinos junto com Frankiko em equipes como Alpha Male e outras grandes dos EUA, não poderia ter outro resultado: SUCESSO como comprova a foto abaixo,


Fica aqui meu abraço e meus parabéns aos meus irmãos de armadura trançada, Frankiko e Michel pelo sucesso na vida de vocês, que Deus continue abençoando vocês, Osssssssssu !



                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário