sexta-feira, 8 de maio de 2015

CNMMA POR CEZANI MOUTINHO.









"A CNMMA é uma Confederação que foi criada para regulamentar o esporte de lutas que mais cresce no mundo, no Brasil, temos grandes referências no passado, no presente e faremos o possível para que no futuro também sejamos reconhecidos, sendo que desta vez com um suporte digno para atletas e equipes.
  Hoje a CNMMA é responsável pela arbitragem do XFC e outros eventos no Brasil em várias regiões e é composta em sua comissão por profissionais da área de luta onde todos os membros são graduados faixas pretas de fato em várias modalidades de luta, cada um em sua modalidade e todos envolvidos com o MMA a alguns anos.
 A CNMMA é presidida pelo Ex- Atleta de MMA Marcelo Drago, que junto a outros membros tiveram a ideia de formar uma Confederação visando fortalecer mais os bastidores do mundo do MMA em nosso país trazendo um suporte necessário para aqueles menos favorecidos e tidos como uma maioria e vagam por oportunidades e muitas as vezes são vítimas de aproveitadores.
  Nossa visão é que nós da CNMMA não somos simplesmente mais uma sigla e sim uma Confederação que tem a certeza de que não somos os melhores, nem somos os piores, apenas fazemos de forma diferente!


Obrigado a atenção"





Cezani Moutinho

Dir. Relações Públicas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário