segunda-feira, 18 de maio de 2015

PARABÉNS MARIO SUKATA !!!







Hoje um dos homens mais valorosos que eu conheço faz aniversário, trata se de uma lenda nas Artes Marciais no Brasil e no Mundo, meu amigo, irmão e professor Mário Sukata.
Sukata te desejo paz, te desejo saúde física, mental e espiritual para continuares nessa tua linda jornada, fazendo o que tu tanta ama e recebeste como DOM DIVINO, estamos juntos, mesmo separados por distância geográfica mais te carregando sempre nas minhas orações e no meu coração, meu querido irmão.
Saúde, que você curta seu aniversário.
Vai aqui uma pequena galeria de fotos de momentos da sua vitoriosa carreira e vida.
DEUS te abençoe!!!
Estamos juntos !!!










































                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário