domingo, 3 de maio de 2015

ANDRÉ LOBATO: PRONTO PARA O JUNGLE !!!






André Lobato























lutador de Belém é sem sombras de dúvidas um dos maiores expoentes do Jiujitsu e do MMA na atualidade numa terra que brota casca grossa como capim na relva.

Estive com Lobato em Belém e logo depois que ele soube da sua participação no Jungle Fight nós conversamos sobre alguns assuntos e obviamente sobre sua participação no Jungle,
Confira o bate papo com a fera:






Perguntei a Lobato sobre sua preparação para o Jungle e ele me contou:

" Minha preparação para o próximo Junglefc esta ótima,muita preparação física,incluindo natação muito focado os treinos para pegar agilidade e força meu preparado físico José Ribamar está fazendo um trabalho excelente, treino boxe todo dia duas horas por dia e 5 round de 10min, muaythai todo dia ,wrestling e Jiujitsu,muita parte técnica e condicionamento."


Reconhecido como um dos poucos atletas de MMA faixa preta de Arte Suave que conseguem se manter no topo lutando as duas modalidades, quis saber  sobre seu tempo de Jiujitsu, conquistas e lutas importantes:



" Tenho 18 anos de jiujitsu, as lutas que mais gostei foram várias sempre disputei jiujitsu sempre gostei, posso citar quando fui campeão mundial agora em 2014,são muitas Todas especiais"


Uma das coisas que me chamaram a atenção quando estive com Lobato foi sua complexão física e o quanto ele estava mais leve, perguntei sobre isso também e ele me respondeu:

" kkkkk,sim muito treino, na minha última luta perdi 33 kg em 25 dias, agora já estou no peso, minha intenção é lutar já esse ano na 77 kg e depois 70kg !"




Quis saber dele sobre seus parceiros de treino, os mais importantes e ele humildemente responde:

" Poxa todos são espaciais para mim,treino com Iuri Marajó e Ildemar Marajó, Hugo Urubú, Messias pai de santo, Toninho Marajó meus alunos da LTT, Marcelo Bulldog são  muitos treino e todos muito bons"


Pedí ao Lobato que mandasse uma mensagem aos fãs de MMA;

" Minha mensagem é nunca desista de seus sonhos,mesmo quando você está fraco sem forças,triste e desanimado, buscar a Deus em todos os momentos ele nunca abandonou você sempre está do seu lado, treine forte faça sua parte que chegará sua hora oss "


 E claro abrí espaço para que a fera fizesse seus agradecimentos:

" Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo na minha vida, a minha família LTT e a meus familiares,aos meus treinadores Danilo Silva(boxe),Agnaldo Silva(muay thai), José Ribamar (p.física) Ricardo Gomes (MMA)Marcelo Sousa (BJJ) e todos meus parceiros de treino

Os patrocinadores Nutrybody suplementos, Guaraná Garoto, Big Pão, Pezom Fight wear"




                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário