sexta-feira, 15 de maio de 2015

DESRESPEITO COM O JUDÔ NO GINÁSIO PAULO LEITE.


                                           Ginásio Paulo Leite.


                               
















Sensei Paulo Leite e Sensei Marquinho



O GINÁSIO PAULO LEITE, O CACHORRO E O POSTE.

" Concebido para abrigar os eventos do Judô o Ginásio Paulo Leite foi construído pela Secretaria de Infra Estrutura, Dr.Ney Bello, com o aval do então governador do Estado José Reinaldo Tavares e recebeu o nome do pioneiro do Judô no Maranhão, o saudoso sensei Paulo Leite, de quem com muita honra sou sobrinho e afilhado.

Rapidamente se tornou a casa do Judô maranhense e, posteriormente, das demais artes marciais.
Atualmente,porém, a comunidade judoística, uma das mais vitoriosas no estado, vê-se lamentavelmente na necessidade de sair em busca de ginásios para realizar seus eventos, causando um verdadeiro transtorno em seu calendário de atividades!

Nas dependências do ginásio Paulo Leite encontra-se montada uma quadra de Basket! Ao indagar indignado pela existência desse cavalo de tróia fomos informados que seria algo rápido,provisório.Mas, de fato a quadra foi ficando.E já soube de um comunicado da Secretaria de Esportes que não poderemos realizar eventos nos finais de semana dos próximos dois meses.

Ou seja, o judô precisa sair do ginásio do judô para realizar seus eventos pois o mesmo está ocupado com outras modalidades!Pode isso??? Só no Maranhão, onde o poste mija no cachorro!"
























Sensei Marco Leite

(faixa preta 4º DAN / Árbitro Internacional FIJ C / Diretor de arbitragem da FMJ / Líder do ranking Paulista Máster )

Nenhum comentário:

Postar um comentário