quarta-feira, 13 de maio de 2015

10 SUBMISSION WRESTLING CAMPOS: CALOQUINHA, TEMPERO MINEIRO E PALAVRA DO PRESIDENTE!








Dias 11 e 12 de julho é a data marcada para o retorno do maior e melhor evento de Submission do Brasil, evento esse que já teve em suas edições anteriores nomes como Demian Maia, Jorge Patino Macaco, Marcelo Garcia, feras da Luta Livre e do Wrestling, é tanto nome forte e de expressão que ficaríamos o texto inteiro escrevendo nomes e não acabaria.
O Submission Wrestling Campos RJ volta com força total e vem com o modelo de categorias com lutadores convidados e foi nesse bate papo com Leandro que ele pediu que eu indicasse alguns nomes fortes para abrilhantar esse evento que promete ser um dos melhores de todos os tempos.
Não tive dúvida em apontar um aluno do meu querido Vinicius Draculino, o talentoso Claudio Caloquinha que tem um vasto curriculum nas competições de Jiujitsu e Submission, acompanhe abaixo:



 Campeão mundial faixa marrom ibjjf
Bicampeão brasileiro CBJJ ibjjf faixa preta
Campeao Panamericano ibjjf sem kimono faixa preta
Campeão brasileiro cbjj ibjjf sem kimono faixa preta
2 x 3 lugar mundial ibjjf faixa preta sem kimono


além de ter sido vice campeão da etapa da Seletiva para Abu Dhabi do Rio de Janeiro.


Com a autorização de Leandro, parti para convidar Caloquinha, que mesmo antes de conseguir acabar o convite ele já tava respondendo: " To dentro irmão! "
Já transmiti o desafio aceito e agora é festejar o "engrossamento" desse caldo na categoria 77 kg.

E vem mais novidades ai.

Quem ta muito empolgado é o presidente Leandro Ribeiro que me falou da alegria de voltar a realizar o grande evento:


  




















" Estou trabalhando duro em cima para poder fazer a decima edição a altura das demais edições e espero poder conseguir colocar essa nova geração em confronto com alguns nomes antigos na ativa ainda .. sem falar que aqui sempre conseguimos uma boa harmonia entre Luta Livre e a galera do JIU JITSU Vamos manter os mesmos moldes antigos do evento que sempre deu certo
8 lutadores em cada categoria, tempo de luta e outro diferencial, 5 minutos de luta e luta final 7 minutos sendo que nas categorias só pode um lutador de cada equipe evitando o tal de abrir pro colega ir a diante. As regras serão da CBJJ sem as vantagens e se o cara puxar para guarda não leva vantagem, só os pontos e vale chave de calcanhar só não cervical.
No mais, é a satisfação de poder estar movimentando de novo o submission no Brasil
Desde já agradeço a todos que sempre colaboraram com o evento direto e indiretamente, pois sozinho não conseguimos nada, mas com trabalho duro, amigos e parceiros de verdade a gente vai conseguir trazer de novo não só o Submission, mas toda a nossa cidade de Campos de volta ao cenário Brasileiro e mundial."



                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário