domingo, 24 de maio de 2015

ANDRÉ LOBATO: REI DO TATAME POR GABI.




















Antes da sua luta no Jungle Fight, eu citei André Lobato, atleta do Pará como um dos poucos atletas capazes de conciliar o Jiujitsu de alto rendimento, de competição com o MMA.
Pois André Lobato reforça a minha tese com a sexta conquista consecutiva de mais um importante evento da Arte Suave, na cidade das mangueiras, onde tudo começou.

Acompanhe o bate papo com a fera abaixo e entenda:
























Campeão absoluto da Copa Reis do Tatame.  Como foi ?

Fiz 4 lutas sendo 3 finalizações e uma por ponto


Deu tempo para se preparar, afinal você estava focado no Jungle ?

Nem treinei pano para essa  campeonato, fui mais para ajudar os meus amigos organizadores e ajudar a promoção do evento para arrecadar fundos para uma criança que está precisando de transplante



Quem foi seu adversário mais duro?

Todos foram duros, muitos treinados,  lutas duras não tive moleza,  vários eram campeões brasileiros, pan-americano,  etc...


Vamos então falar um pouco melhor dessa ação dentro da Copa Reis do Tatame ?

Pois é, esse campeonato foi para arrecadar ajuda para essa criança, que precisa de atendimento médico e é muito humilde, trata se da Gabi e os organizadores se sensibilizaram com isso e como eu sempre lutei e venci esse campeonato achei que deveria dar a minha contribuição também participando.



Quem são os organizadores dessa ideia fantástica ?

Irmãos Alfaia,  eles são os organizadores,  assim como eu,  eles tem um projeto social sem apoio, eles ajudam muitas crianças e adolescentes nosso intuito é fazer que o esporte transforme a vida dessas crianças como transformou a minha e de outros atletas


Faça seus agradecimentos.

Queria agradecer a todos que confiam no meu trabalho, luto jiujitsu porquê amo este esporte menos de duas semanas lutei mma o jungle

Agradeço a Deus por ter me dado forças e abençoado, a todos que contribuíram com o evento para um  objetivo muito bonito. Se todos fizermos nossa parte o mundo será melhor.






                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário