quinta-feira, 21 de maio de 2015

ALEF BRITO: TRI CAMPEÃO BRASILEIRO E MUITA LENHA PRA QUEIMAR!


























A primeira vez que ví o Alef Brito lutar foi no Spartan Jiujitsu, na época ainda faixa roxa.
Me impressionei com suas habilidades e Jiujitsu muito bonito, que só foi parado na final do campeonato numa luta muito plástica e de alto nivel para a faixa disputada.

Recentemente Alef conseguiu uma proeza, tornou-se tri campeão brasileiro, agora na faixa marrom e com apenas 20 anos de idade, tem muito para crescer como atleta e aumentar esse curriculo se tornando uma faixa preta para daqui a um tempo brigar por títulos lá fora para o Maranhão.
Conversei com o garoto e você pode conhecer um pouco mais dele que vem ajudando junto com um grupo de jovens praticantes de Jiujitsu, a colocar o Maranhão em cima dos pódios das principais competições no Brasil, confira abaixo;





  



1 - Tri campeão brasileiro. Conte-nos como foi sua competição.

1- Competição nível altíssimo, não existe luta fácil hoje em dia todo mundo treina forte pra chegar bem nas competições, mas graças a Deus consegui ser campeão, finalizando 2 das minhas 3 lutas inclusive a final.



2 - Morando aqui em São Luis, com quem você treinou para essa conquista ?

2- O treino foi todo feito na academia WM Zenith aos comando do professor Wellyton Menezes,as vezes CT  Helry team com professor Helry, na reta final treinei com a galera da Home Fight com Nonato e sua turma.


3 - Você faz algum tipo de preparação física, com quem?

3- Faço preparação física 3 vezes por semana na academia Norte Fitness com o preparador físico Ronaldo Alencar.


4- Como você está de apoio e patrocínio ?

4- Ser atleta e muito difícil, no maranhão mais ainda, as vezes e muito difícil ir representar meu estado lá fora, mas hoje conto com apoio da Sousa Farma localizada em Buriticupu, Overcoming suplementos e academia Norte Fitness.


5 - Quais seus planos ainda para 2.015 ?

5- Lutar tudo que eu puder, dando prioridades aos campeonatos da CBJJ.

  
Deixe uma mensagem e faça seus agradecimentos

 Agradecer a Deus pelas bênçãos e pelas conquistas, aos meus parceiros de treinos a todo time Zenith BJJ, meus professores   e a toda a galera que torce  pelo meu sucesso.








                                                           Olivar Leite.

Um comentário: