quarta-feira, 20 de maio de 2015

CARINO: DANDO EXEMPLO !
























Rafael Carino,

é um veterano nas Artes Marciais.
Consagrado no Jiujitsu, Carino foi talvez se não o, um dos primeiros pesos pesados da equipe Nova União e para quem ta chegando agora, um dos primeiros brasileiros a lutar ( e vencer) no UFC lá nos primórdios quando as regras eram do Vale Tudo.

Entrevistei o pesado da Nova União que voltou a dar exemplo entrando no tatame e conquistando excelentes resultados.

Confira abaixo o bate papo com o grandão tranquilão:










1 Vamos rebuscar o passado. Quando foi seu primeiro campeonato de Jiujitsu?

De faixa branca, Copa Gavazza.
De azul , campeonato brasileiro,
campeão nos dois.

2 - Quem na época te inspirava no Jiujitsu?

Meu mestre Dedé e Amaury Biteti

3 - Quais suas principais conquistas no Jiujitsu?

 4 estaduais
4 brasileiros
2 mundiais
1 panamericano
1 internacional

4 - Como foi que você acabou sendo um dos primeiros brasileiros a lutar e vencer no UFC       
   


Eu sempre gostei de vale tudo
Sempre treinava e ai pintou a oportunidade com a saída do Marco Ruas do UFC 9, o Marco Jarra e o Chico Bueno me indicaram.

5 - Como está sendo seu retorno as competições? Fale sobre isso

Voltei a competir em 2013, foram 9 campeonatos com 6 ouros 2 pratas 1 bronze.
Me machuquei sério na última luta do ano
Quando voltei a treinar em 2014 meus filhos gêmeos nasceram. Tive que dar atenção pra minha familia. Retornei em 2015 com força me sagrando campeão da Copa Helio Gracie e tetra campeão brasileiro.



6 - Mensagem         


A minha mensagem é acredite nos seus sonhos!!!
Estabeleça metas e busque seus objetivos. Sempre acreditando em Deus e respeitando as pessoas!!!

7 Agradecimentos

Agradeço a Deus
Minha Familia,  Cris, Léo, Lipi e Dudu.

Confeitaria Itajaí, Kimonos Fighter KF, Academia Four Fitness, Assis Filho Advogados, Teledinâmico 







Fotos: Arquivo pessoal,   ClickArteSuave e Flash Sport




                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário