quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TALITA NOGUEIRA POR OLIVAR LEITE.






















Talita Nogueira,



pele branca, tatuagens enfeitando o corpo, sorriso de menina, mãe, quando entra no tatame e ringues/octagons aparece a Treta, ai um show de raça, movimentos e Jiu-jitsu de alta qualidade é refletido em  ataques em busca da finalização.

Acompanho essa moça a mais ou menos 8 anos e ela sempre me proporciona boas lutas, boas fotos, boas matérias e boas recordações, a moça é um talento.

Conheça um pouco mais da Talita, abaixo:




Tenho acompanhado sua carreira a alguns anos, quando ela começou, aonde e com quem?

R- Resumindo eu comecei em 2006 por intermédio de uns amigos a treinar MMA na academia do Cícero Costa com o José Hélio  ele me incentivou a treinar Jiu Jitsu e dai em diante nunca mais parei fiquei até a faixa marrom com o Cícero e depois vim para Ryan Gracie onde peguei a faixa preta 


De faixa roxa/marrom, o que te marcou dentro das competições e no dojô da academia?

R:- Muitas coisas me marcaram nessa época na faixa roxa competi muito ,muito mesmo e na faixa marrom foi minha melhor faixa e uma fase muito decisiva na minha vida pois foi quando mudei de equipe essa é uma parada que não é tão simples , mais foi na faixa marrom que fui campeã mundial faixa marrom e preta e peguei a faixa preta no podium foi o dia mais marcante no Jiu Jitsu para mim fui campeã mundial e peguei a faixa preta rsrsrs muito bom 



De faixa preta, quem foram e quem são suas maiores adversárias?

R: Hoje eu costumo falar que não tem mais ninguém besta todas as meninas são duríssimas , são fortes e técnicas mais na faixa preta acho que a maioria tem como maior adversária a Gabi Garcia ela é a mina a ser vencida rsrs eu tenho algumas rivalidades saudáveis também como a Luzia Monteiro que apesar de tudo é minha amiga e sou muito fã dela , tem a Michelle Nicoline já fizemos boas lutas , mais graças a Deus tenho um ótimo relacionamento com todas elas , fofocamos muito quando se encontramos kkkkk 


Como e quando a Talita resolveu encarar o MMA?

R: Então como falei no começo comecei no Cícero treinando MMA mais vim estrear em 2007 eu acho aí depois fiquei um tempão sem lutar aí rolou algumas lutas e desde 2010 estava sem lutar , luto MMA porque acho irado gosto de lutar e na adolescência eu era uma menina levada kkk brigava muito na rua , hoje sou atleta minha vida mudou e lutar agora somente no tatame ou em um octógono rsrs mais acho que tem um lance de instinto tbm rsrs 



Contenos detalhes de como foi a sua estréia, o que passava na sua cabeça,  detalhes ....

R: Engraçado mais na minha estreia eu fiquei nervosa pra caramba fico até hoje , mais passava uma parada engraçada na minha cabeça não tem nada haver mais passava uma parada assim " Talita vc saia na mão com homem na rua , não vai apanhar de uma mulher agora neh" kkkk engraçado tipo foi muito louco muita adrenalina kkkkk mais foi irado quando se faz que se gosta é irado !!! Mais hoje eu não passa mais isso kkkk sei que a mina que vou lutar treinou muito como eu a parada está ficando seria rsrs




Fale da sua última luta no Circuit Talent

R: Porra foi irado começa que eu treinei como nunca antes , me dediquei 100% , queria muito estar ali , conheci pessoas maravilhosas , treinei em ambientes agradáveis foi tudo perfeito , bati o peso me recuperei bem estava feliz no dia , calma , entrei com uma música que não tem como não ficar bem rsrsrsrs (Creedence - good golly miss molly) http://www.youtube.com/watch?v=TO98VSvyz9c  consegui pensar em todo treino , eu não treinei muita trocação para essa luta minha meta era por para baixo e impor meu Jiu Jitsu e tudo aconteceu como eu queria só fui surpreendida com uma guilhotina mais já esperava isso treinei muito caso isso acontecesse, como o Wagnão sempre falava no treino qualquer um sabe dar uma guilhotina rsrsrs então coloquei a posição de defesa em prática passei montei e finalizei rsrsrs acho que foi bom kkkkk


Como vc faz a sua preparação física?

Não faço nada demais treino musculação , dou uma corrida ou faço bike , prefiro treinar Jiu Jitsu kkkkkkk é minha preparação 




O que a Talita gosta de fazer fora dos treinos e suadouro das academias, tipo de som que ouve, hooby, etc...

R: Gosto de andar de skate , ir no cinema , fazer compras kkkk sair com os amigos para comer , amo tirar fotos , e em relação a música sou de fase gosto muito de rock e mpb mais confesso que já tive uma fase de ouvir muito sandy e júnior rsrsrs 



Como é ser mulher, bonita, mãe num mundo em quase sua totalidade de homens ?

R: Bonita fica por sua conta rsrsrsrs poxa desde de criança só andava com meninos , meus amigos me tem como amigo kkkk só tenho problema com namorados pois mesmo praticando o mesmo esporte eles acabam ficando com ciúmes por ser um esporte com muito homens kkkkk o fato de ser mãe não me atrapalha em nada mais é um pouco complicado para mim pois não consigo acompanhar muito minha filha nos treinos dela e as vezes não consigo nem assistir ela lutar já aconteceu de eu estar lutando nos EUA e ela lutando o paulista de judô em SP foi horrível queria estar com ela , mais faz parte sei que ela entende ... E ainda vamos lutar juntas !!!!




Agradecimentos e patrocinadores ?

R: Primeiramente minha família que apesar de todos os problemas que eu dei nunca deixou de estar ao meu lado , minha equipe Ryan Gracie tem juntamente com meu prof Pitta , meus companheiros de treino , meus alunos pela compreensão , o Wagner Motta e o Rosbson Rezende que são professores da academia Demiam Maia pelos ensinamentos e os ótimos treinos , pelo suporte que vcs me deram e pela saída da guilhotina kkkkkk ,ao meu nutricionista Jefferson Comim , Quality nutrition , Pretorian ,Oss ,  Desinfect , Koral e Forcifield obrigado por me fornecer os melhores produtos para os meus treinos e obrigados a todos que sempre torcem por mim diretamente ou indiretamente ... Valeu !!! 
Bjo no coração!




                                                         Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Top !!!!!!!!!!!! Talita Nogueira é uma excelente atleta e pessoa muito querida!
    Simples e autêntica!
    Tem muita estrela e já brilha muito e vai continuar brilhando e crescendo cada dia mais!!! Logo estará no UFC e aí é só partir pro abraço! Merece todo o sucesso do mundo! Oss.

    ResponderExcluir