segunda-feira, 7 de outubro de 2013

KICKBOXING NA SLZ FITNESS!!!



O Kickboxing 

é uma das modalidades de Artes Marciais que mais se organiza dentro do País e do Mundo, e São Luis não ficou de fora dessa organização e crescente procura dessa modalidade de luta por homens e mulheres de todas as idades.

Conhecendo a organização, os efeitos benéficos da prática da modalidade que passeiam da saúde até a formação de um cidadão melhor, é que o Kikcboxing terá dois dias na SLZ Fitness, um será só com a presença dos professores graduados e das mulheres, dia 16de outubro as 19 h onde em um mixto de aulão e apresentação, mostrarão o quais são os benefíos da prática do Kickboxing. Já no dia 17, teremos mais uma vez o Kickboxing com as apresentações das lutas e seus estilos de combate ( categorias)

A frente da Coordenação teremos o Professor Eloy Duarte que será acompanhado do seu faixa preta e campeão brasileiro da modalidade, Bernardo Leite Jr.  e é ele que fala da participação:







" Estou muito feliz com o convite da SLZ Fitness,

é sempre bom ter uma oportunidade de poder mostrar os benefícios do Kickboxing não só como luta, Arte Marcial, mas também pelo lado da melhoria da qualidade de vida dos seus praticantes, a perca do excesso de peso, tônus muscular, a melhoria cardio respiratória, a auto confiança, relacionamento em grupo, e outras tantas alegrias que a prática de uma Arte Marcial pode nos trazer. Fico muito feliz de poder acompanhar meu Mestre Eloy, junto com meus amigos de treino, assim como meus alunos, estaremos lá não só no dia da nossa modalidade, mas iremos prestigiar os outros dias também, pois andei sabendo que vai ser uma grande festa dos esportes nesses três dias de SLZ Fitness!"









                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário