sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RJX FAZ A FESTA DA CRIANÇADA E ENCARA SÃO BERNARDO.





Motivado por torcida mirim, RJX enfrenta São Bernardo pela Superliga

Time entregou presentes a crianças nesta quinta-feira e já viajou para o ABC paulista






O RJX chega renovado e com motivação extra em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, para enfrentar a equipe da casa, na noite deste sábado, 26 de outubro, no ginásio Adib Moyses Dib, pela quinta rodada da Superliga. O SporTV tramsmite a partida ao vivo, às 21h30. A equipe do técnico Marcelo Fronckowiak teve um encontro especial nesta quinta-feira, dia 24, com crianças do projeto Escola de Vôlei RJX, no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. A animada tarde contou com muito bate-bola, brincadeira e distribuição de presentes, em comemoração ao mês das crianças.

A alegria em participar do encontro com crianças que podem ser o futuro do esporte era evidente em todos os jogadores. Os "gigantes", como eram chamados pelos meninos e meninas, causaram espanto no início, mas rapidamente conquistaram a todos. O mais cobiçado pela criançada foi Leandro Vissotto, o mais alto da equipe, com 2,11m.

"Ver essa moçada esperando pela gente, sob esse forte calor que está fazendo no Rio, é muito gratificante. A gente tenta passar inspiração para eles, para que sigam um caminho bacana, e isso já vale muito. É muito bom ver a felicidade deles com a nossa visita, com certeza renova as energias e dá ainda mais vontade de continuar cumprindo nosso trabalho, sendo sempre exemplo para a molecada", destaca o oposto.

Com um sorriso estampado no rosto durante todo o tempo em que permaneceu na quadra no alto do Morro do Borel, o técnico Marcelo Fronckowiak era um dos mais animados na tarde desta quinta-feira. Vivendo um momento especial junto à equipe, que não perdeu nenhum confronto nesta temporada e apenas um set em todos os jogos disputados até aqui, o treinador ressalta a felicidade de ver o esporte estendido a crianças que possivelmente não teriam essa oportunidade em outro lugar.



"Fazer ações como essa durante a temporada só renova o fôlego. Ver essas crianças correndo atrás da gente com uma bola na mão, pedindo para a gente jogar com elas... não consigo descrever o que isso significa para mim enquanto treinador e incentivador do esporte. Com certeza essa visita à escola RJX foi fundamental para toda a equipe e para entrarmos em quadra no sábado com ainda mais vontade. Agora temos que voltar as atenções para o confronto contra o São Bernardo, um grupo forte e com muita vontade de sair vitorioso", enfatiza.

O RJX é patrocinado pela OGX, empresa de petróleo e gás do grupo EBX, por Furnas e pelo grupo Petrópolis, através do isotônico IronAge. O time conta ainda com a parceria do Tijuca Tênis Clube e do Governo do Estado por intermédio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário