segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SUBMISSION E TREINAMENTO FUNCIONAL NA SLZ FITNESS !!!




SUBMISSION,



é uma modalidade de luta agarrada proveniente de lutas como o Jiu-jitsu, Wrestling, Luta Livre, entre outros.
A SLZ Fitness trás uma competição dessa modalidade para o público que estará prestigiando a Feira, e que poderá conhecer de perto essa modalidade que é dominada mundialmente pelos brasileiros.
O líder da Gracie Barra, Ivaldo Alves tira o kimono e encara uma das lutas da modalidade que acontecerá no dia 18 as 15 h.















Confira os confrontos que acontecerão na modalidade Submission;


Marcelo Rodrigues x Lucas Mendes
 João Victor x Danilo Durans
 Denis de Jesus x João Walmir
 Genival Rodrigues x Ivaldo Alves



Por lá também uma modalidade que vem tomando conta da rotina dos atletas de alto rendimento e de pessoas que utilizam dos seus benefícios para melhorar sua qualidade de vida, trata-se do Treinamento Funcional aplicado ao esporte, e o responsavel por demostrar essa modalidade será o professor Emilio Mello, que vem desenvolvendo um forte trabalho com atletas e alunos diversos, ele é quem fala da modalidade;




" O treinamento funcional aplicado ao esporte vem como uma ferramenta a mais para os Atletas principalmente no que diz respeito a Prevenção de Lesões Esportivas. Esse trabalho voltado para os atletas é uma mistura de movimentos que usamos no nosso dia a dia da fisioterapia esportiva e incluindo movimentos gestuais esportivos. Vai ser uma horra participar dessa grande festa, muito obrigado pelo convite Olivar Leite."




A aula apresentação do Treinamento Funcional acontecerá no dia 16 as 18 h.




                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário