sexta-feira, 25 de outubro de 2013

HANDERSON: A QUEM INTERESSAR POSSA!



Handerson Martins,

a quem interessar possa;





quando voltei do Rio a  2 anos, encontrei um quadro do MMA maranhense inexistente.
Handerson Martins que foi treinado por mim no Jiu-jitsu durante um período significativo da sua jornada até sua faixa preta, se tornou um amigo e um "eterno aluno" pois é com o respeito que ele me trata que eu o assim defino. Ao chegar encontrei Handerson com 102 kilos, destreinado, desmotivado, fazendo alguns treininhos de Jiu-jitsu e treinando Muay Thai, mas sem muito empenho Completamente desmotivado.
Tanto ele como seu parceiro de treino e grande talento Antonio Carlos Buiú, a única pessoa que os mantinha com a chama da luta em meio ao Jiu-jitsu era Ivaldo Alves.

Com o Spartan MMA Maranhão, Handerson, Buiú, Ivaldo, mais recentemente João, Urso, alguns lutadores do interior com grande talento, tiveram no Spartan o entendimento de PROFISSIONALISMO, eles obtiveram contato com profissionais do calibre de Emilio Mello, Dudu da LPO, Wiliana Pacheco, Fernando Rangel, fizeram curso com Ana Maria índia, Hernani Perpétuo, com a lenda viva Pedro Rizzo, viraram notícia entraram na mídia.com isso obtiveram a chance de conseguirem patrocínios, um só amigo meu chegou a pagar 1.000,00 reais de patrocnio mensal para um desses atletas, tudo isso após o meu retorno e aos meus eventos, obviamente que mérito deles, eu apenas mantive aquilo que eu sempre fiz e faço, desde quando organizei meu primeiro campeonato  84 de fisiculturismo, indepentente daqueles que me julgam, falam mal e são incapazes de realizar, eu sei muito bem o que eu estou fazendo e meu entendimento vem de DEUS, eu não quero nem ixijo que todos compreendam isso.

 Quando todos me falavam, me questionavam e por trás (pra variar) falavam mal de mim e torciam contra os meninos,  (pois é, torcida forte para que perdessem a cada luta anunciada por mim) me questionavam porquê eles não tinham ainda lutado um WOCS, Brasil Fight, ou outro evento, é simples a resposta,

 ainda não estavam prontos!


Eu de maneira nenhuma poderia lançar qualquer um deles sem a chance de igauldade dentro do cage, eu não atiro inocentes aos leões, como muitos fazem por ai e por aqui, eu não iludo ninguém, eu conheço o cenário nacional muito bem, eu vivo disso e no meio literalmente nos últimos 10 anos, então eu não vou olhar um coitado bater manopla bem e achar que ele ta um monstro, não vou ver um vídeo de um cara batendo saco e dando gritos e me empolgar, saco e manopla não respondem a golpes, corpo sarado e calção baixo mostrando obliquo não ganha luta, quem acha isso é playboi da sala de musculação, entrar num cage contra um atleta preparado fíicamente no seu 100% se masturbando com peso na frente do espelho não vai ser agradavel quando depois de 2 minutos de esgrima teu mundo acabar, teu gás sumir e como bem diz Zé Mário Sperry, " quero ver ter marra sem gás!"


Handerson no dia 1 de novembro pode perder, pode ganhar, pode ser nocauteado, pode nocautear, pode ser finalizado, mas pode finalizar, tudo pode acontecer, mas quando ele entrar no cage, ele não será um coitado atirado aos leões, quando ele entrar naquele cage ele ele será um leão também.

A luta continua, os cães ladram, a caravana passa.







                                                                  Olivar Leite. 

Convoco a todos, que não sentem ódio, inveja e torçam pelos esportes de lutas no Maranhão, conhecendo ou não Handerson, sendo ou não da academia dele, que numa grande corrente do bem, torçam por esse guerreiro genuinamente maranhense,

que DEUS abençoe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário