segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FISICULTURISMO NA SLZ FITNESS !!!




O Fisiculturismo

terá seu espaço na SLZ Fitness e dois dos representantes no Mundial da modalidade desse ano são atletas nossos, que estarão se apresentando na Feira, dando uma prévia do que farão no mundial.

Claudio "Minotauro" é campeão maranhense, brasileiro categoria e overal e ficou em terceiro lugar no mundial ano passado e esse ano vem forte e com tudo para subir no mais alto lugar do pódio.


Ribamar Galvão também estará no mundial esse ano, ele é campeão maranhense e brasileiro, é um dos maiores incentivadores da musculação no estado e é considerado como um dos melhores "posadores" da atualidade no fisiculturismo. Ribamar promete um show de coreografia na SLZ Fitness!!!



A companhando essas feras a bela Dedé Martins, nossa campeã maranhense e vice campeã brasileira, que vem trazendo o charme e a beleza das mulheres em um dos esportes mais praticados no mundo.
Dedé é sem dúvidas um dos corpos mais bem trabalhados do Brasil e estará mostrando os benefícios que esse esporte prporciona as mulhres, você não pode perder!!!!




Dia e horário do Fisiculturismo na Feira;

18, sexta feira as 17 h.




                                                             Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Iram fazer bonito Olivar, representando a nossa terra o Maranhão e o país Brasil vamos incentivar galera!!

    ResponderExcluir