segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BRUNO, UM TANQUE DE EXEMPLOS!!!





Hoje após 10 anos praticamente, voltei a lutar em um evento grande da CBJJ, 10 anos afastado das competições. Lutei o Campeonato Brasileiro No Gi e fiquei em 3º lugar na faixa preta master - Pesadíssimo. Com o tempo vou escrever aqui com calma, tenho mta gente para agradecer e falar, mas agora quero agradecer a minha esposa, Taissa Drummond, sem ela em minha vida, nada disso estaria acontecendo. Meus alunos, meus amigos, meus parceiros de treino, lutei por e para vcs, amo vcs de uma forma que nem eu entendo. Leandro Escobar Tatu, tu é um dos grandes responsáveis por eu ter ido lá hj, teu estimulo e tua vibração me fizeram querer estar lá hj, obrigado irmão. Dudu Andrade, o melhor parceiro/irmão que alguem possa ter para trabalhar junto. Obrigado por tudo. Não sou atleta, não tenho patrocinios, mas tenho pessoas e empresas que apoiam meu trabalho e principalmente patrocinam e apoiam meus alunos, por eles e por todo o apoio agradeço a Academia Evidence Tijuca, Brazil Combat, Full Care, Lets Fight, Flashsport Brasil, Dra. Paula Rosado Ortomolecular esportivo, Colegio Elza Campos, Dr Faz Tudo - Tijuca, Leo Novaes Tatoo e á ela, o sonho realizado da minha vida, Soul Fighters BJJ Association. —

 Olivar Leite,

Para mim, essa medalha simboliza mais do que a colocação, tem significados enormes para a minha vida. 


Sempre arranjei "desculpas" para não lutar, não tava treinando muito, não to no peso, estava dando mta aula, mto trabalho acumulado. em 2012 comcei a ter alguns problemas de saúde, sérios, no final do ano e até o meio deste ano foram bem críticos. Busquei ajuda, comecei a me tratar corretamente e mudar algumas posturas de vida. Faz parte do meu tratamento voltar a lutar. Treinei o que pude, fiz dieta, não baixei de categoria, então lutei na categoria que o peso tava. Lutei, se perdi ou ganhei, não importa, com medalha ou sem medalha, o que me deu mais satisfação foi ter lutado bem e ver o sorriso no rosto dos meus alunos e amigos. Isso para mim foi a maior vitória que tive, mudar uma postura de vida e poder dar valor a quem me rodeia e gosta de mim. 
Obrigado pelo carinho, meus alunos são a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário