segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dedé Martins na SLZ FITNESS; deu show !!!



Dedé Martins,

esteve na SLZ Fitness atendendo meu pedido e lá deu um show de simpatia.

Além de apresentar a sua coreografia Dedé desfilou no salto e atendeu ao meu pedido de repetir sua coreografia, já que o CEUMA parou para assistir a nossa representante no mundial de Fisiculturismo que acontecerá na Hungria.

Depois da sua apresentação, Dedé atendeu a todos com alegria, carisma e paciência, uma enorme fila que se fez para tirar fotos com ela. 
Dedé atendeu a todos, mostrando que realmente tem capacidade de representar muito bem o nosso fisiculturismo, parabéns e obrigado Dedé por sua humildade, carisma e pronto atendimento ao meu convite, que fique aqui registrado o meu respeito, admiração e disposição para ajuda-la no que estiver ao meu alcance.

Acompanhe o vídeo da apresentação da fera que é bela abaixo;










                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário