segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ALBERTO RAMOS: ESTREIA COMO TREINADOR!





Os anos em que fui morar no Rio me dediquei seriamente a cobrir qualquer evento que fosse de Jiujitsu, qualquer um, do mais importante evento da CBJJ ao pequeno evento organizado dentro de uma academia. Isso me rendeu grandes matérias e o mais importante, grandes amigos.
Vi os meninos de Fabinho da Nova União virarem adolescentes e depois homens, vi Julio César lutar e vencer para somar pontos para a GFTeam, vi Marola trabalhar o dia todo e ao final do dia vestir o kimono e vencer  os grandões saradões, vi Rodolfo Vieira em sua primeira competição de Submission e fiz a primeira matéria da vida dele, acompanhei Gogó sair na mão no MMA numa semana e na outra cair dentro do tatame de kimono, Braga Neto, Rafael dos Anjos, Eduardo Teta, Dennis Asche,  vi Luis Beição e Eduardo Pachú serem orientados por Roberto Corrêa o Gordo a vestir kimono e o fizeram ganhando etapas de cariocas e muitos outros, entre eles um faixa roxa/marrom aguerrido, simpático e muito respeitador que caia pra dentro sempre da categoria e do peso, vi lutas estafantes em pleno domingo no verão escaldante do Rio de Janeiro, com clássico no Maracanã comendo e lá estava ele,  Alberto Ramos, construindo sua história nas faixas coloridas, sempre na briga do pódio, um competidor nato.




Tive a alegria de vendo fotos, diga se de passagem, excelentes fotos na página da FLASH SPORTS e da CORNER um novo Alberto Ramos, agora o professor Alberto Ramos, fiquei feliz, me senti mais velho ainda é claro e conversei com mais um garoto que conhecí que virou homem e homem de bem, graças ao Jiujitsu.

Confira o que me contou a fera:





" Estou dando aula a pouco tempo Mestre Olivar, mas to muito orgulhoso pois os alunos lutaram muito bem.
Entrei com cinco alunos e quatro foram pódio
Dois campeões e dois vices. O que treina a mais tempo tem 6 meses de jiu jitsu
O campeão peso leve juvenil Arthur Moreira está comigo a 4 meses e treinam na Team Nogueira Cachambi já a menina era modelo e atriz está treinando comigo a 6 meses perdeu só na  final, a  Karen Ferro.
Teve mais um campeão também o Manoel Tobias que foi campeão do Master meio pesado faixa azul, já  o Fábio Capucho azul Master perdeu na semi final, foi uma ótima experiência
Hugo Loucura precisava ganhar cinco lutas para ser campeão perdeu na terceira nas quartas de finais mas lutou com muita garra perdeu por alguns detalhes que vão ser acertados para o próximo campeonato, ele é peso pena tiveram 24 atletas na chave.
Confesso que fiquei mais nervoso do que quando eu luto, mas graças a Deus no final deu tudo certo!









Dou aula todos os dias na Team Nogueira do Cachambi as 7 da manhã.
A noite seg, qua e sexta as 17 h. para crianças e as 18 h. para adultos
Dou aula a tarde na terça e quinta 14 horas para crianças e 15 h. para adultos
Dou aula a tarde na terça-feira e quinta 14 horas para crianças e 15 h. para adultos

Mestre Olivar gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a Amazoo Açaí, academia Powerfit, academia Procombat e a Shoyoroll e claro a GFteam  que é onde eu treino meu Jiu jitsu minha casa e claro quem quiser ir conhecer um pouco mais do meu trabalho está convidado a ir lá na academia treinar comigo e com meus alunos!!!"






                                                                 Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Irado demais... É bom ver essa molecada crescendo e se firmando no mumdo da luta tanto quanto atleta e tanto como professor e profissional formando opinioes e formando mais pessoas de carater... Parabens Batata e sucesso nessa nova fase... É Olivar, estamos ficando velhos....kkkkk

    ResponderExcluir