sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COALIZÃO 6: DESAFIO DE FAZER UM SHOW CADA VEZ MELHOR !


























Mickley Trator



É um homem multifacetado.
Joga nas onze!
Faz de tudo um pouco quando o assunto é sua grande paixão; a luta!
Faixa preta de Jiujitsu, casca grossa lutando eventos de Submission e MMA, Mickley vem de uma família que tem em seu DNA o Jiujitsu e as Artes Marciais, Michel Trator é seu irmão e juntos formam uma família com mais alguns nomes fortes e significativos nas Artes Marciais do Pará, recentemente Mickley lutou e venceu uma luta casada de Submission, mas o que Mickley fez de grandioso no ano que passou e começa o ano fazendo foi. colocar o estado do Pará no mapa dos grandes eventos de MMA no Brasil.




O nome COALIZÃO FIGHT passou a ser referência em se tratando de evento nas regiões Norte e Nordeste, e rapidamente assumiu o posto de melhor evento do Norte em virtude principalmente no meu entendimento de duas coisas fundamentais: a forma como Mickley trata os lutadores e a altíssima qualidade dos lutadores do estado do Pará que montam em sua grande maioria o card do evento sempre proporcionando lutas aguerridas, pra frente em busca do nocaute ou finalização. Outro ponto que não podemos esquecer é o público paraense que abraçou o Coalizão criando um relacionamento forte entre o evento e os amantes do esporte.


Jorge Ulisses , Áureo,  Romilson, Betinho, Trindade, Handerson, Louro são alguns dos nomes que compõem a equipe do Coalizão e nessa lista com muita honra eu me incluo, uma equipe imbuída de proporcionar um show de qualidade,  diminuindo as margens de erros, buscando cada vez mais agradar os lutadores, professores e público.

Nessa batida é que o COALIZÃO chega a sua sexta edição dia 28 de março para fincar de vez a bandeira do evento no cenário nacional e se transformar de uma vez por todas em um evento exportador de talentos.

Algumas lutas do card já estão fechadas e começamos a divulgar para o grande público, confira:







Estamos trabalhando duro, honestamente e pedimos acima de tudo a proteção de DEUS e vamos com tudo para mais um show na expectativa sempre de honra lo assim como os lutadores e público, para que juntos possamos colocar pais de família para trabalhar, professores e treinadores possam mostrar os seus trabalhos, novos valores tenham oportunidade de surgir, grandes lutas possam acontecer e sairmos todos vencedores ao final do evento.

Força e Honra sempre!


Fique com alguns momentos do Coalizão:























                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário