quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CAJÚ VENCE O ABERTO DE VERÃO !






Com vitória sobre uma das lendas do Jiujitsu desportivo, Rômulo Cajú vence o Aberto de Verão da FJJ-RIO.





" Lutei  Aberto de verão da FJJ-RIO,  estava previsto para 3 lutas, porém a minha primeira acabou sendo WO. Na Segunda, lutei com um cara bem duro, guardeiro, tentei chegar do lado algumas vezes mas não consegui, no final ataquei uma americana no pé e consegui finalizar. Na luta final, tive a honra de lutar com o Daniel Moraes, ex campeão mundial e casca grossa das antigas que está voltando a competir de pano, foi dureza, mas consegui raspar logo no início do combate e impor meu jogo por cima!

Gostaria de agradecer ao meu time, meu mestre Welton Ribeiro e aos meus patrocinadores Vulkan Brasil, Konklav Tattoo, Academia Aquavitae Niterói e ao meu fisioterapeuta Israel da Silveira!


Grande abraço!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário