quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GIOVANNI REIS: JIUJITSU DE QUALIDADE NA SERRA GAÚCHA.


























Meu querido amigo Giovanni Reis






está a todo vapor em sua academia desenvolvendo a Arte Suave e outras modalidades de lutas.
Giovanni é um aficionado por esportes em especial pelo Jiujitsu e o Surf.
Radicado na Serra Gaúcha, tem levado grandes nomes do Jiujitsu para a realização de  seminários, deixando sempre sua equipe atualizada.
Giovanni nos conta como andam as coisas por lá, as aulas e todas as novidades relacionadas a sua academia.




Confira o depoimento da fera abaixo:






"Fala meu irmão Olivar, e muito bom falar de historias, ainda mais para um veículo tão especializado e responsável como o seu.
Aqui na academia , estamos com nosso próprio site, divulgando nosso trabalho em prol das lutas.
Sou Faixa Preta 3 Grau , do Mestre Jorge Pereira e de Paulo Guimarães , Treino Jiu-Jitsu desde 1992, Sou nascido em Belém do Pará onde iniciei no Jiu-Jitsu na Academia Machida mas conhecida como  APAM ( Associação Paraense de Artes Marciais) onde sou muito grato aos Mestres Alfredo Verdugo , Paulo Guimarães , Sensei Machida e família claro sem esquecer dos Mestres Jorge Pereira e Ricardo De la Riva  , por todo suporte e dedicação a minha pessoa.



Minha Academia está situada numa das mais lindas cidades da serra gaúcha, Caxias Do Sul , onde concilio minhas lutas e ministro aulas junto com meus alunos de Jiu-Jitsu , Judô, Muay Thai e MMA e onde temos uma parceria muito responsável e gratificante com a academia TFT, com o meu amigo Otávio Duarte o Tatá e Phillip Lima ,na descoberta de novos talentos no esporte , entre eles o peso palha Francisco Chicão Pezzi e Silas Robsom , formados por mim faixas pretas e se mostrando umas promessas no MMA Nacional .
Gostaria de agradecer muito a oportunidade a você meu amigo Olivar Leite um casca grossa da pesada , humilde um amigo de verdade , e convidar essa rapaziada toda para que nos acompanhem pelo Facebook : www.facebook.com/giovannireisjiujitsu e pelo nosso Site: www.reisjiujitsu.com

E deixando uma mensagem que uso para minha vida:

“A coragem de um homem, não se mede pelos números de vitórias, mas sim pela quantidade de vezes que se reergueu após uma derrota e continuou a Lutar “

“Não Pisquem”

Giovanni Reis

Academia Giovanni Reis Jiu-Jitsu












                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário