terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COPA ANDRÉ MAROLA DE JIUJITSU.








André Marola

é o homenageado no campeonato interno da Nova União entre as academias filiadas de Santa Catarina.
Eu conversei com o organizador Marcos Cunha que me contou o porquê da bonita homenagem





" A copa Marola é um interno da Nova União em Santa Catarina e como a maiorias das filias que temos em SC são minhas , eu achei justo homenagear meu mestre que é o Marola.
O evento acontecerá neste sábado em Blumenau

Cerca de 250 atletas participaram deste evento


Hoje temos 40 filiais da Nova União em Santa Catarina sendo 30 filias minhas ,com alunos meus dando aula e eu sou faixa preta ,responsável pela Nova União em SC e aluno do mestre André Marola"



Aproveitamos para parabenizar pela bacana iniciativa de prestar essa merecida homenagem ao nosso grande amigo Marola.



                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário