quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CACHORRÃO: TALENTO IMENSO SEM PATROCÍNIO !!!



















Carlos Eduardo "Cachorrão"

é um casca grossa da pesada, mais um do time da Nova União/Dragon Fight, time que vem gerando excelentes lutadores nas modalidades de Jiujitsu, Muay Thai, Boxe e MMA.
Cachorrão é um cara tranquilão, já tive a alegria de traze lo no SPARTAN MMA MARANHÃO como técnico assessor do Guilherme Santos e se mostrou um cara muito bacana, cordial, mas que após ter sido cortado do BELLATOR deu uma pequena sumida da mídia e como amigo fui procurar saber dele, como andavam as coisas e foi exatamente isso que Cachorrão me contou, confira abaixo:






" Olivar eu estou muito bem graças a DEUS, dei um tempo no MMA mas só por enquanto, até consiguir uns patrocinadores de novo, pois logo quando eu sai do BELLATOR acabei perdendo todos meus patrocinadores e você sabe que nesse nosso trabalho a gente tem que matar 1 leão por dia pra sobreviver, principalmente quando você tem uma casa, esposa e filhos pra sustentar, ai acabou que eu tive que voltar a dar bastante aulas de JIU JITSU pra poder sobreviver e pagar as contas.  Mais Continuo focado treinando bastante JIU JITSU com meu professor Guilherme Santos inclusive voltei a competir na Arte Suave pra não perder esse lado competitivo, já na parte em pé to indo 2 vezes na semana treinar o BOXE com meu professor Danilo Dragon. Espero estar fazendo uma lutinha de MMA nesse primeiro semestre to louco pra lutar de novo, principalmente quando você ama seu trabalho."


Eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo de dizer não
Eu canto

Plagiando o  poeta Cearense assim como Cachorrão; "Enquanto houver espaço, corpo, tempo e algum modo de dizer não; EU ESCREVO!
Como poderemos ter atletas colocados em eventos internacionais, em qualquer modalidade com essa forma de entendimento de "patrocínio" ?
Amigos, PATROCINAR é andar juntos, apoiar, suprir, sustentar o sonho, ou pra quem chegou agora e não sabe, Jonnhy Eduardo hoje no UFC chorou na minha frente dizendo que ia parar pois ele só perdia ... Anderson Silva após um treino, chorou copiosamente no banheiro dizendo que ia parar por não darem chances pra ele lutar ... 
Toda vez que eu organizo um evento seja do que for, MMA ou Jiujitsu, aparecem os "patrocinadores de ocasião" um monte de parasitas safados que colam em lutadores para começarem a "patrocinar" eles com um mês do evento, usam a imagem dos caras e se acham na autoridade de tomarem decisões e interferirem por serem "patrocinadores do mês"
PALHAÇADA ISSO!
É necessário nessa árdua caminhada descer um ou dois degraus para depois então subir mais 5, 6;  10 !
A imagem de um atleta de bem, decente com comportamento exemplar, com serenidade, é muito mais importante para uma marca séria do que um campeão de ocasião.
Acabemos com essa cultura de achar que dar esmolas é patrocinar !
Patrocinar é dar suporte ao atleta quando ele mais precisa e quando ele mais precisa não é quando ele está sob os holofotes do cage, do tatame, do ring, mas sim no dia a dia árduo, sofrido dos treinos estafantes. 
Torço de verdade que Cachorrão consiga arrumar bons patrocinadores para que eu fale deles sempre que puder, pois esse garoto, sim garoto, cara novo, é muito mais duro do que muito lutador do UFC, garanto a vocês !!!
O papo é reto !




                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário