sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DANIEL "JACARÉ" ALMEIDA: BOA SUPER 8, CINTURÃO DO AFC E MAIS !





Daniel Almeida,

o Jacaré.
















Mais um que eu conheci faixa rôxa, sempre em contato com ele nos eventos, acompanhando a sua trajetória no Jiujitsu, no Submission e no MMA.
Jaca cresceu, evoluiu, formou se faixa preta e hoje mora na Austrália onde vem construindo com muito trabalho e suor diário, típico dos homens de bem e honesto, o seu legado.
Com saudade dessa fera fui saber como andam as coisas por lá, do outro lado do planeta.
Jacaré mesmo é quem conta:






" Primeiramente muito obrigado pela oportunidade meu amigo Olivar.
Por sempre me apoiar e acreditar no meu trabalho !
Bom este ano de 2015 pra mim aqui na terra dos cangurus (Austrália) está começando com uma luta muito importante.
Fui convidado pra fazer parte da segunda edição do Super Boa 8.
Na primeira edição infelizmente não pude lutar pois machuquei meu quadril 3 dias antes do evento.
O Super Boa 8 é um evento novo,  organizado pelos meus amigos Sy e Thiago Stefanuti , e que está ajudando a profissionalizar o Jiu Jitsu aqui Austrália.
 Dentro deste evento eles casam algumas lutas e a minha será uma dessas lutas casadas contra um faixa preta muito duro daqui chamado Paul Stolyar.
Tenho treinando muito e estou focado e empolgado pois para este ano, tenho muitas metas e uma delas e ser campeão do AFC (Austrália Fight Championship) , onde vou lutar pelo cinturão de 93kg dia 22 de março!
Estou muito feliz, em busca de um sonho para mim e minha família.
Ser campeão do AFC pode abrir muitas portas no MMA aqui na Austrália e no mundo !
Espero voltar pra casa com a vitória no Super Boa 8 no próximo dia 15 de Fevereiro e depois trazer o cinturão do AFC e botar no colo do meu filho que tem apenas 6 meses.
Quero dar orgulho pra ele e pra todos que nunca desistiram   de mim. Incluindo meus alunos e treinadores.




Mais uma vez muito obrigado,  Olivar, pela oportunidade de falar um pouco do meu trabalho.
Estou longe mas não esquecido e em breve ainda vão ouvir falar muito de mim aí no Brasil !

Só aproveitar a oportunidade e  agradecer a Fighting Fit,  Mebba e  Skinny Protein 

Mais uma vez obrigado meu irmão "









                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário