quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BABALÚ " : SÓ PARA OS CAMARADAS DA BAIXINHO E TROPA THAI.




Renato " Babalú " Sobral








tem uma folha extensa de serviços prestados as lutas.
Dos tempos do Ruas Vale Tudo, da Luta Olímpica, do Jiujitsu, Vale Tudo, MMA, Submission, Muay Thai: Babalú cresceu e se adaptou muito bem a evolução das Artes Marciais, de cabeça aberta, foi inteligente e não sentou em cima de uma bandeira vendo a banda passar, pelo contrário estava na banda tocando e fazendo barulho da melhor qualidade nos rings e cages do planeta. 
Pouco ortodoxo, Babalú enfrentou os melhores em todas as modalidades de luta em que competiu.
Entre seus pontos positivos podemos apontar a arte de saber dar aulas, ministrar seminários, pois afinal temos visto dezenas de campeões mundiais frustarem muita gente com seus seminários medíocres achando que fotinho abraçado pra postar no instagram é suficiente.
Babalú sabe dar aulas e é nessa batida que Babalú vai estar hoje na academia do seu parceiro da época do Ruas Vale Tudo, outra lenda do esporte, Alexandre Baixinho na academia RADAR, o templo da musculação da Zona Sul do Rio de Janeiro, a Caverna do Rafa Bronx onde funciona a BAIXINHO TEAM prometendo sacudir a galera com dicas super bacanas e eficientes.





Já amanhã, Babalú muda de bairro, e vai para o outro lado da cidade, na Tijuquinha onde ministra um super seminário de uma das modalidades que mais gosta, o Muay Thai e técnicas para o MMA, na equipe TROPA THAI dos também parceiros Eduardo Pachú , Diego Braga e cia.




Na TROPA THAI as vagas são limitadas portanto corre e liga nos telefones (21) 3495 6450 e 981251479 e curtam as técnicas dessa lenda nas lutas.


Ossssssssssssssssu !



                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário