quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RAFAEL SOARES BBZÃO FALA DO CT RIO FIGHT CLUB.




Rafael Soares o "Bebezão"


















é meu conhecido de muito tempo, dos campeonatos de Jiujitsu, onde ele lutava, desde a faixa marrom e eu estava lá fazendo a cobertura para o In the Guard.
Atencioso, respeitador, aguerrido no tatame.
Ví nesses campeonatos Bebezão crescer como competidor sempre acompanhado dos parceiros, Artur Cesar o Gogó, Rodolfo Vieira, entre outros.

Bebezão passou então a ministrar aulas de Jiujitsu e sua academia começa a ser referência no Jiujitsu carioca e claro, fiquei muito feliz e fui procurar saber da academia e de algo que me chamou muito a atenção, a participação das meninas, fato muito legal.
Bebezão sempre atencioso comigo me contou sobre o espaço da Arte Suave:





" Fundada em 2007 a academia CT. RIO FIGHT CLUB tem seu foco nas artes marciais, sendo elas: JIU-JITSU, MUAY THAI e MMA. A academia ainda conta com musculação e preparação física. A mulherada marca presença constante em todas as modalidades. A busca do corpo ideal, de uma preparação física melhor. O JIU-JITSU, com grande importância em defesas pessoais ficou cada vez mais em alta no meio das mulheres. Tudo é monitorado por nossos professores e preparadores físicos. Se procura um bom ambiente, com infraestrutura adequada e bons professores, certamente na academia do professor Rafael Soares "BBZÃO" (RIO FIGHT CLUB) é o lugar."


                                  Rua Comendador Siqueira 1570. Pechincha Jacarepaguá

                                                              Tel : 31680395




                                                                     Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário