quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MARCELO NIGUE: INVADINDO OS GRANDES EVENTOS !



Marcelo Nigue,



















paradoxal, a figura de Marcelo pode muito bem ser associada a um garotão imaturo, sem cabeça, o que para muitos julgadores de plantão parece ser, mas não tem nada haver com a figura paterna que ele exerce não só com os filhos, mas também com cada um dos alunos e amigos.

Excelente faixa preta, Nigue tem conhecimento da Arte Suave voltada para o MMA o que é bem diferente quando o Jiujitsu hoje é usado em cima do cage.
Apaixonado por lutas já tive a alegria de arbitrar lutas suas de Submission no Rio e acompanha lo em alguns eventos de MMA como técnico.

Nigue é amigo dos amigos, sujeito homem, vive a pedir um adversário para lutar no Brasil, e é sobre isso, seus alunos e planos que vamos conversar com meu camarada. Se liga ai embaixo:









" Fala Olivar !
Marcelo Nigue irmão, tudo certo por ai ?
Olivar estou com minha equipe com atletas duros em todos os pesos, estamos conquistando o cenário nacional e já estamos no evento Bellator com um chileno com 9 vitórias e 0 derrota, atleta duríssimo tenho Rodrigo Nocaute, que nocauteou o atleta Jair Sorriso em 1 minuto e o gigante Mondragon em 1 :30 segundos do primeiro round onde você lembra no Coalizão onde você é o announcer.

Hoje tenho 4 atletas lutando o maior evento da América latina o Jungle e eu que já venho por alguns anos tentando lutar, você sabe, me conhece, nunca escolhi nomes
A se liga eu aceitei lutar com alguns nomes fortes do Jiujitsu e do MMA e 15 dias antes sempre um problema, OS CARAS SEMPRE SE MACHUCAM, TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA E DESAPARECEM, o Bitetti  ( Amauri)  meu treinador é a  prova que venho tentando, agora vou ter que lutar no Chile porque ninguém me contratou, mas sou muito feliz com minha carreira com minha família. Estamos vindo em busca de conquistas com muita estratégia Zapi Zapi
Muito obrigado Olivar Leite por sempre me dá oportunidade de mostrar meu trabalho 
Família Nigue, Osssssss  !!! "








                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário