quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FACE TO FACE: ESPETÁCULO DE NÚMERO 10.








Face to Face chega a edição de número 10 !














Com dez edições o Face to Face conseguiu organizar um evento grande, com uma excelência em som, iluminação, segurança, atendimento, e claro, o mais importante, um card muito, muito bom que vem se consolidando a cada edição cada vez melhor.

Ouvi dizer de especialistas que era uma pena um evento tão bom como a edição 9 ser um dia antes do UFC aqui no Brasil e que não daria ninguém!
Só esqueceram de combinar com a equipe do Face to Face, que tem no Rio de Janeiro um público cativo que vai de grandes nomes da luta do passado, do presente, artistas de tv e cinema, amantes de esportes radicais,personalidades, galera da luta, torcida das comunidades, todos juntos num clima que cada vez mais se identificam   com o Face to Face lotando cada vez mais o evento.

Para essa edição foram casadas lutas que prometem mais uma vez sacudir, os amantes do MMA e demostram o quanto chegamos a um profissionalismo muito bacana. Explico:

Tiago Marreta, aluno do Tatá treinou com Pedro Rizzo para sua última luta no UFC onde todos viram que ele deu um show de nocaute. Rafael Corrêa é uma promessa da equipe de Pedro Rizzo e vai bater de frente com André Muniz, garoto que Tatá e Philip Lima acreditam muito, conversei com Pedro que foi muito profissional e me contou que conversou com Tatá, falou das dificuldades dos garotos lutarem grandes eventos, apertaram as mãos, afiaram seus meninos e essa luta promete


André tem um leve favoritismo por ter lutado mais, porém não subestimem o Rafael, pois é acostumado a treinar forte com nomes como Glover Teixeira, o próprio Pedro Rizzo e outras lendas do Kickboxing e MMA. André tem um Jiujitsu fino, Rafael um bom Wrestling. O bicho vai pegar e quem ganha é o público do Face to Face.  



Conhecido do grande público, antes mesmo de entrar no TUF Brasil Guilherme Bomba chocou o Rio de Janeiro quando em uma edição do WOCS finalizou nada mais nada menos do que Wendel "War Machine" Negão deixando todos chocados com seu Jiujitsu. Bomba foi escalado para encarar um lutador que tem sangue no olho, sempre dá show e é um cara invicto, coisa rara de se encontrar hoje em dia, trata se do talentoso Jorginho Filho que promete levar uma galera para fortalecer sua torcida e não pretende abrir mão do seu cartel vitorioso; e tem garrafas pra vender !




Bastaria a foto postada abaixo e mais nenhum comentário, afinal tanto Pedrinho como Sem Chance falam por sí só.
A habilidade encontrada em ambos é algo que nos faz crer em uma  melhor luta da noite.
Pedrinho sai pra luta, tem Muay Thai afiado, não espera, e Sem Chance não aceita ser encurralado, parte pra resolver, isso nos faz crê que Gazé, Vitor e todos da equipe literalmente não estão de brincadeira, querem fincar a bandeira do Face to Face esse ano como um dos maiores trampolins para os grandes eventos internacionais.
Você apostaria em quem nessa luta?



Um grande evento para ter um card show tem que ter uma grande luta.
O Face to Face 10 não fez por menos.
Colocou o cinturão do campeão Márcio Pedra em jogo e o desafiante escalado foi Silvio Boxer que tem dado shows em suas lutas, com nocautes alucinantes.
Pedra tem em seu jogo o forte em quedas para fazer seu chão e se acredita que será essa a estratégia de Pedra para evitar as mãos rápidas e poderosas de Boxer que em contra partida tem demostrado ser duro na queda literalmente.
O cinturão está em jogo, mais um grande evento, grandes lutas, grandes equipes, grandes profissionais envolvidos, ta chegando a hora do show e eu só posso lhes dizer:

NÃO PISQUEM !!!







                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário