sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MESTRE ROBBE, MESTRE CUSTÓDIO E MASTERS DO JUDÔ: SÁBADO DE ARTES MARCIAIS NO MARANHÃO.





O dia 7 de fevereiro será bem movimentado para os amantes do Jiujitsu, Judô e Muay Thai no Maranhão.

A Academia The Club em parceria com a Gracie Barra São Luis/Fight House recebe mais uma vez a visita do faixa coral Mauricio Robbe de Almeida que vem para ministrar um seminário e graduar atletas da Gracie Barra, entre eles o nosso querido irmão Jarbson Souza que irá receber a faixa preta.









Com destaque no jornal O Estado do Maranhão, o seminário do Mestre Robbe promete mais uma vez ser muito concorrido, tendo em vista que hoje a Gracie Barra é a equipe mais forte na Arte Suave dentro do Maranhão tanto no quantitativo quanto no qualitativo já que a equipe é detentora ha vários anos da melhor equipe competitiva no Estado nas várias federações existentes.



O líder da Gracie Barra São Luis, Ivaldo Alves festeja mais um novo local, mais uma frente da Gracie Barra, comemora seus novos graduados e se prepara para manter a equipe no posto mais alto dentro do Maranhão:



" Estou muito feliz com a minha família Gracie Barra, estou vivendo um momento de plantar, com alegria, o trabalho é árduo mas gratificante poder ter conosco mais uma vez essa pessoa fantástica que é o Mestre Robbe e dessa vez em mais uma unidade da Gracie Barra numa academia top, de qualidade, que veio para fazer a diferença no mercado do Fitness, a THE CLUB e nós fomos convocados para estar nessa batalha, isso nos enche de orgulho. Gostaria de agradecer a cada aluno, de cada uma das unidades da Gracie Barra e a cada professor,  a todos eles e em especial gostaria de agradecer a minha família e a minha parceira e companheira de fé, minha grande incentivadora Lucena Marques. Espero por todos lá e de já convido o Sr.  Mestre Olivar para se fazer presente,  Ossssssssssu !!! "





Já os amantes do Muay Thai, através da TEAM ESPORTES que tem a frente o faixa preta de Jiujitsu Joelson Galvão, que tem entre as suas propostas trazer um curso/seminário por mês das mais diferentes especialidades esportivas,




trás o Seminário Técnico de Custódio Fampa figura conhecida e respeitada nas artes do Muay Thai, Kung Fú, Kickboxing, com formação acadêmica, pós graduação em acupuntura o que possibilita aos alunos de Educação Física receberem seus certificados de horas extra curriculares.




O Seminário acontece no Ginásio Paulo Leite a partir das 16 h. e é importante e de grande gentileza chegar com o mínimo de 15 minutos de antecedência.
O Mestre Custódio já esteve aqui trazendo um dos seus alunos para lutar o SPARTAN MMA MARANHÃO e o que se viu foi um atleta com um nível técnico excelente.


Ainda no Paulo Leite, ginásio que homenageia o precursor do Judô no Maranhão, só que pela parte da manhã, teremos o terceiro Encontro Judô Master do Maranhão.
A turma master do Judô se reúne a partir das 10 h para trocarem experiências, técnicas e fortalecerem esse movimento que toma fortes proporções no Brasil todo e com intuito de termos cada vez mais grandes atletas e praticantes do Judô no passado contribuindo e participando cada vez mais com o nosso Judô, que se torna cada vez mais bacana e importante a participação de cada um, dentro de cada limite, respeitando idade, preparação física, contusões e tudo o mais; acima de tudo reunir gente que ama o Judô de verdade, não só aqueles que se intitulam praticantes do Judô por um breve período competitivo e depois somem sem dar sua verdadeira contribuição a essa arte tão bonita, importante na educação de milhões de brasileiros.





                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário