segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RODOLFO VIEIRA E MESTRE JULIO CESAR SOBRE A COPA PÓDIO.



Rodolfo Vieira
em sua página no facebook falou da sua conquista, a Copa Pódio:







Agora que eu tive força para poder escrever aqui ..kkkk nao tem como explicar o que eu senti ontem ao vencer aquele GP da Copa Pódio, mesmo com o meu lado sendo o mais dificil, apelidado ate de grupo da morte, consegui fazer o que já tinha em mente que era vencer as minhas 6 lutas, foi muito dificil lutar em casa e com tanta gente na torcida, era muita pressão e uma grande responsabilidade nas minhas costas, mas eu sabia que independente do resultado vocês estariam comigo ...esse foi só o primeiro Campeonato de 2013, vem muito mais por aí , queria agradecer primeiro a Deus, Minha familia, meus amigos que ajudaram nos treinos sem parar no natal nem Reveillon, obrigado mesmo galera ... a toda equipe GFTeam\Pro Combat, meu mestre Julio Cesar Pereira , meu preparador físico amigo irmão Gabriel Marinho, e aos patrocinadores, Venum, Bulterrier e Prime Esportes...sem vocês nada disso estaria acontecendo!!

Só depois que você ta la em cima do Pódio que vc vê o quanto que vale a pena todo seu sofrimento durante os treinos, sua dedicação, sua perseverança, sua vontade... não foi nada facil passar o que eu passei, mas eu amo tudo isso, eu vivo isso, eu nasci pra isso, pra ser Campeão!! Obrigado meu senhor Jesus Cristo, por tudo!!



Quem também estava feliz da vida era meu querido Julio Cesar, figura bacana, maravilhosa, humilde e responsavel por treinar o "monstro" Rodolfo que também no facebook se manifestou:






" Quero parabenizar o Rodolfo por uma apresentação exuberante,o melhor evento que participei nos últimos tempos,os melhores do mundo estavam ali,Rodolfo não cometeu um erro,uma luta de cada vez,todos que alunos que participaram desse treinamentos e principalmente aqueles que foram la torcer,com certeza foi a diferença!Orgulho de fazer parte dessa familia GFTEAM!
MUITO OBRIGADO A TODOS!,ossssssssssssssssssssssssssssssssss."



Julio Cesar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário