quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EU ACREDITO NO RONNY!!!








Eu acredito no Ronny!



Eu acompanho Ronny Markes desde o inicio da sua carreira.
Vi de perto ele construir um cartel invejado de 11 vitórias e apenas uma derrota para o Paulão, aluno do meu camarada Andrezão de Belém do Pará no evento do Iron, o Iron Man 7 onde qualquer um teria condições de ser vencedor mas foi uma surpresa, sendo mérito total do Paulão que tem um Jiu-jitsu de alto nivel, essa foi sua única derrota, até que ele entrou para o UFC.

Ronny é um cara bacana, um pai de familia exemplar, trabalhador, cuidadoso, apaixonado por sua esposa e pelo seus pequeninos.

Ronny é extremamente forte, novo e em franca evolução, mas tem um espírito forte, muito forte, uma cabeça boa, capaz de suportar pressão, como gostamos de falar no nosso linguajar de lutador, aguenta porrada e meus amigos; bate duro!

Ronny tem uma pressão no jogo de grade excelente, seu Jiu jitsu tem a marca registrada da Kimura/Nova União, que é de fato diferenciado, temos que admitir, vem numa sequência boa de treinos ajudando amigos e grandes nomes do MMA e agora chegou, mais uma vez o seu dia. Escrevo aqui assumindo minha torcida total para o Ronny, hoje se pudesse ir ao UFC São Paulo talvez um dos grandes motivos de estar lá torcendo seria pelo fato de Ronny estar no card, isso é fato, de poder dar meu apoio ao Jair Lourenço, mas como um cara que conhece um pouco do esporte devo dizer também que Ronny tem um adversário "chato", escorregadio, que aguenta porrada, suporta pressão e tem contra ele esse tempo que ficou parado, se recuperando de uma grave lesão na mão que obteve na sua última luta, isso temos que levar em conta, mas com tudo isso, acho Ronny superior ao seu adversário, que venceu nada mais nada menos que Rafael Sapo, meu amigo e aluno do meu querido Vinicius Draculino, mas devo alertar, se o Andrew Craig achar que o Ronny vai meter a mão na cara dele e ele vai ficar em pé, ai papai, eu garanto a vocês, ele ta muito enganado.



Sou mais Ronny, sei que estarei muito nervoso no dia, muito, vou torcer muito mas acredito muito no Ronny, o quanto acredito nele? - Aposto meu fígado nele!!!

Go Ronny, go !!!



                                                                Olivar Leite.



Um comentário:

  1. Conheço o Ronny desde criança, fomos vizinhos, conheço mãe, irmãos , cachorro e papagaio rsrsrrs...Um salve para ele!! Que arrebente, que se mantenha em sua postura vitoriosa e humilde. Daleeeeeeeee Ronnyyyyy

    ResponderExcluir