quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GUSTAVO DIAS E FREDY SUKATA RECEBE MESTRE ROSADO E A LENDA HEATH HERRING.



Gustavo Dias

vibra com a conquista no Abu Dhabi Trials:



"Comecei o ano com o pé direito!! Campeão absoluto Abu Dhabi Trials San Diego 2013!!! 
Quero agradecer primeiramente a Deus por me guiar e sempre me levando para o bom caminho, a minha família, meus amigos, amigos de treino...e também a essas pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida, Regis Lebre e João João Paulo Faria e Royler Gracie, assim como meu amigo de treino Zak Maxwell por me dar um excelente treino, todas essas pessoas tornaram meu sonho realidade!!!!!!! 
Gracie Humaitá San Diego!!!!!!!!!!!! "


                                                                Fred Sukata



não para de agitar a Argentina e começa o ano a mil por hora com grandes eventos entre eles dois seminários que vão ajudar em muito a evolução dos lutadores de lá, em especial a rapaziada que treina duro e é apaixonado da Sukata Brothers, trata-se de duas lendas, uma do Jiu-jitsu e outra do MMA.

                                                              Mestre Rosado
apresenta técnicas de Jiu-jitsu bebidas direto da fonte Carlson Gracie, o mais graduado aluno do Mestre Carlson e um grande conhecedor da Arte Suave




... e logo depois Sukata recebe mais uma lenda, agora do MMA, lutador do Pride e UFC o monstro

                                                                     Heatth Herring


que dispensa apresentações, conhece muito, tem larga experiência e a galera que participar vai receber certificado. Quem estiver na Argentina deve se agilizar e abraçar essas duas oportunidades.
Aproveito para abraçar meu irmão Fredy e parabenizar seu trabalho incansavel em colocar nossos hermanos em pé de igualdade com os grandes centros de lutas, valeu irmão!!!





                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário