segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INDIGNAÇÃO: DO BENKEI E MINHA!!!



André Benkey,

preparador físico de Milton Vieira e especialista em MMA fala com indignação sobre o resultado da luta do seu pupilo contra Pepey no UFC São Paulo;





" Infelizmente o esporte no Brasil vem sendo dirigido por influencias e interesses.
 Os atletas não tem culpa, mas a Direção do UFC Brasil sim. Esse esporte explodiu em USA e no mundo, por que não tinha manipulação de resultados. Isso não é bom para ninguém, Pepey é um grande atleta e veio muito bem preparado pela sua equipe, mas Miltinho venceu claramente em qualquer critério de julgamento aplicado ao MMA... 

Osu!"


Já minha indignação fica por conta das vaias que o público do UFC São Paulo "ofereceu" ao nosso lutador Ronny Markes, sobre isso eu escrevo aqui: 






No UFC ON FUEL, quando tivemos a derrota de Bernardo Trecko e o outro brasileiro no card Vagner Rocha foi nocauteado, o herói da noite foi Ronny Markes, único brasileiro no card a vencer, mas do que é que eu to falando mesmo? Isso já fazem mais de 8 meses, quando Ronny teve uma fratura na mão, repetindo FRATURA na mão, impossibilitando o mesmo de treinar, tendo que se submeter a sessões e mais sessões de fisioterapia com dor, noites mal dormidas e tudo o mais que envolve uma contusão séria, mas como questionei, to falando de quê e pra quem? 



Pois essa nova geração que curte o UFC é igual a que curte futebol, é imediatista, não tem respeito pelo atleta, pelo ser humano e NÃO ENTENDE DE LUTA, NÃO SABE NADA DE ARTES MARCIAIS, NADA! Pois um ginásio vaiar um guerreiro como Ronny após ele vencer uma pedreira que vinha em grande evolução e que NUNCA TINHA PERDIDO ,... mas isso é pouco para essa "geração UFC" que desconhece qualquer tipo de treinamento, que é craque em jogos de videogame, fera no Doritos, Chitos, papinha da mamãe e Coca Cola, mas que nunca saberá o que é a dor intensa de um treinamento de alto nivel, a geração "Grana White" não tem respeito, pelo simples fato de não saber o que "isso" é!
Ronny, apareceu numa entrevista no canal Combate após a luta pedindo desculpas; desculpa de quê Ronny???? Ta louco??? Lutou muito, carregou um especialista em Wrestling e sentou ele no chão, amassou o cara bixão, desculpa quem deve a você é essa cambada de babaca que te vaiou, eu meu camarada, bato palma, pra sua raça, força de vontade e sangue no olho, além da superação, só me resta te aplaudir, de pé!



                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário