quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

JOÃOZINHO DA RIPDOREY POR OLIVAR LEITE.






A Rip Dorey



foi criada em 1998 pelo praticante de Jiu-jitsu Joãozinho , como é conhecido até hoje. Tudo começou como uma diversão, onde João e sua mãe confeccionavam artesanalmente em torno de trinta camisetas mensalmente. Com o apoio de amigos do meio esportivo, aprimoramos nosso trabalho, aumentamos a produção, e aos poucos, a grife foi ganhando espaço entre os lutadores e simpatizantes da luta.

Atualmente, a Rip Dorey é a marca líder no segmento fight wear, com a maior participação em eventos de luta por todo o país, e também o maior número de atletas patrocinados. O resultado em vendas é imediato, uma vez que a Rip Dorey se encontra presente em lojas de diversos estados brasileiros. Com uma infra-estrutura de produção, possuímos um mix de produtos em torno de 1.200 itens, sendo grande parte fabricação própria.

Com sede em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, a Rip Dorey possui pontos de venda espalhados pela capital carioca, com lojas também na Penha (zona norte). A fábrica, onde são criadas as coleções, localiza-se no subúrbio, no bairro de Maria da Graça, onde também está a pronta-entrega para revendedores. Dezenas de profissionais qualificados se empenham diariamente para produzir os mais modernos equipamentos e roupas para o público fight wear.




Eu entrevistei meu camarada, amigo e patrocinador Joãozinho, acompanhe abaixo;



Quais suas expectativas para o ano de 2.013 com a Rip Dorey ?


"Minha expectativa é fortalecer a Ripdorey como empresa do ramo de vestuário,ampliando os pontos de venda em todo o Brasil."

Quem são os seus principais patrocinados?

"Luis Beição , Alexandre Baixinho , Gustavo ximu , Wendel War Machine , entre outros."



Você pretende um dia voltar com sua consagrada Copa RipDorey de Submission ?

"Sim pretendo , mas com boa parceria de patrocinadores."

Quantas lojas espalhadas pelo Brasil?

"Em torno de 180 pontos de venda no Brasil."




Esse ano estamos completando 7 anos de parceria, comente sobre isso.

"Humildade é essencial para o crescimento, e manter seus amigos e origens é uma grande forma de crescer com solidez por isso nossa parceria chegou a esses sete anos, acima de tudo nossa amizade."

Deixe sua mensagem e seus agradecimentos.

"Agradeço a todos os fãs da marca e amigos pelo apoio ao nosso trabalho , que nos fez chegar até aqui"






                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário